Assinar contrato

FinanZero
Gravataí - RS
12/01/2022 às 12:57

Fazem a gente até assinar o contrato enviar toda a documentação dado bancários, pra depois falar que n aprovou? Isso não é um [Editado pelo Reclame Aqui]?

13/01/2022 às 16:42

OI, Rafael =)

Quero agradecer pela oportunidade do contato! A FinanZero prioriza uma comunicação clara e empática com todos os clientes.

Conforme contato com a nossa equipe hoje 13/01 na qual você preferiu ser por WhatsApp pois não podia atender ligação, sobre a sua oferta da SuperSim, verificamos que você enviou os documentos dia 04/01 para a análise documental. Cada parceiro tem seus critérios internos de análise, no caso do parceiro SuperSim o que você assinou o foi pré contrato, ou seja este pré contrato é uma modalidade contratual legal pelo BACEN que antecede o contrato oficial e definitivo da proposta de empréstimo, ou seja é o documento que antecede o contrato oficial de empréstimo. E após a análise documental feita pelo parceiro SuperSim, lamentamos que seu pedido não tenha sido aprovado.

O parceiro analisa todas as informações nessa análise documental, caso seja reprovada (o que aconteceu no seu caso), não se preocupe, pois o pré contrato é cancelado automaticamente e você não pagará nada por isso.

Também enviei evidências desse cancelamento da propostas por parte do parceiro no seu e-mail cadastrado conosco.

Caso ainda tenha interesse em alguma proposta de crédito, você pode tentar uma nova análise futuramente. Também podemos ajudar com dicas de como preencher o cadastro de uma forma mais vista pelos bancos e financeiras que concedem o crédito, ou até mesmo, indicar outros produtos de crédito que temos em nosso site.

Espero ter ajudado você nas questões levantadas neste canal e ter conseguido esclarecer todas as suas dúvidas. Reforço que nossos canais oficiais permanecem sempre à disposição, caso precise nos contatar, fazer alguma crítica ou sugestão, ficamos a disposição no 0800 607 3001, de Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, ou se preferir, pode mandar um e-mail para: reclame@finanzero.com.br.

Seguimos sempre à sua disposição Rafael

Atenciosamente

Equipe FinanZero

Está com problemas com FinanZero?