Cadastro de dados

FinanZero
Ribeirão Pires - SP
14/11/2021 às 13:05

Olá bom dia !

Venho por meio dessa manifestação pedir para que seja excluído todos meus dados com a instituição , conforme a nova lei de proteção de dados o consumidor tem o direito de exclusão de seu cadastro e dados .

Não desejo que meus dados estejam nesta empresa Como, CPF,nome completo,data de nascimento, endereço, telefone,dados bancários, comprovantes de boleto,e-mail. Não quero também receber ligações , propagandas.

Aguardo um retorno com comprovante de exclusão documentado!

Caso contrário irei acionar os órgãos de proteção ao consumidor.

19/11/2021 às 10:08

Olá, Caroline

Espero que esteja bem =)

Na FinanZero priorizamos uma comunicação transparente e empática, acreditamos que ouvir é a melhor maneira!

Conforme te enviei por WhatsApp dia 16/11, enquanto o cliente possui um contrato de empréstimo ativo ou pago, não é possível excluir os dados da nossa plataforma. Pois se futuramente você precisar de algum dado, informação ou contrato deste empréstimo, precisa ter o registo no nosso sistema.

Todas as informações estão disponíveis em nosso site: https://finanzero.com.br/ajuda/como-excluir-meus-dados-do-site-da-finanzero-com-um-contrato-de-emprestimo-ativo/

Espero ter ajudado você nas questões levantadas neste canal e ter conseguido esclarecer todas as suas dúvidas. Reforço que nossos canais oficiais permanecem sempre à disposição, caso precise nos contatar: No 0800 607 3001, de Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, ou se preferir, pode mandar um e-mail para: reclame@finanzero.com.br.

Estamos sempre sua disposição Caroline.

Atenciosamente

(Equipe FinanZero)

Está com problemas com FinanZero?