Cadastro indevido
Estou recebendo e-mails nominais informando que meu crédito foi aprovado e também com agradecimentos por ter aceito a proposta. Nunca entrei no site da Finanzero, nunca fiz simulação de empréstimo em lugar algum. Exijo que a empresa remova meus dados e também cancele qualquer tipo de proposta que possa estar vinculado ao meu CPF. Recebi inclusive e-mail de parceiros da Finanzero informando que receberam meus dados. Isso vai contra a LGPD. Além de nunca ter acessado o site de vocês, meus dados estão sendo transitados para os seus parceiros! Exijo uma explicação!
Resposta da empresa
10/01/2022 às 11:16Oi, Sérgio =)
Na FinanZero priorizamos uma comunicação transparente e empática com todos os clientes!
Conforme ligação hoje 10/01, foi encontrado um cadastro com seu e-mail corporativo, na qual já foi feita a exclusão desse dado de nossa plataforma. Foi enviado um e-mail pra você com evidências.
Referente ao canal de atendimento, ressalto que, trabalhamos constantemente para oferecer o melhor atendimento e suporte para nossos clientes e agradecemos o seu feedback, pois assim, iremos investigar o que houve para não ter conseguido efetuar o contato com o nosso time.
Espero ter ajudado você em todas as questões levantadas neste canal e ter conseguido esclarecer todas as suas dúvidas.
Reforço que nossos canais oficiais permanecem sempre à disposição, caso precise nos contatar: No 0800 607 3001, de Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, ou se preferir, pode mandar um e-mail para: reclame@finanzero.com.br.
Estamos sempre à sua disposição Sérgio!
Atenciosamente
(Equipe FinanZero)
Consideração final do consumidor
10/01/2022 às 11:34Recebi um contato da Ariadne que prontamente entendeu minha reclamação, encontrou meus dados no sistema, identificou que meu e-mail realmente constava em um cadastro que foi feito por outra pessoa e removeu.
Apesar da FinanZera não ter resolvido no dia em que eu liguei para eles, o contato da Ariadne foi suficiente para a solução.
Reclamações parecidas