Reclamação respondidaRespondida

Cancelar meu cadastro

FinanZero
Bebedouro - SP
10/01/2022 às 15:28
ID: 136345853
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Quero cancelar meu cadastro e consultas em meu nome.. Mas nao consigo fazer login nem fazer nada pelo site...

Compartilhe

Resposta da empresa

10/01/2022 às 17:42

Olá, Priscila!

Na FinanZero priorizamos uma comunicação transparente e empática com todos os clientes!

Conforme contato hoje 10/01 com a nossa equipe, já realizamos a exclusão dos seus dados de nossa plataforma. Foi enviado um e-mail pra você com evidências. Apenas lembrando, a FinanZero não realiza consultas indevidas, apenas o cliente tem a autonomia de realizar uma consulta de crédito em nosso site.

Espero ter ajudado você em todas as questões levantadas neste canal e ter conseguido esclarecer todas as suas dúvidas.

Reforço que nossos canais oficiais permanecem sempre à disposição, caso precise nos contatar: No 0800 607 3001, de Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, ou se preferir, pode mandar um e-mail para: reclame@finanzero.com.br.

Estamos sempre à sua disposição, Priscila!

Atenciosamente

(Equipe FinanZero)

RA1000
RA1000
9.6/ 10

Está com problemas com FinanZero?

Reclamar