Cancelar pedido

FinanZero
Uberlândia - MG
23/03/2022 às 12:50

Fiz um pedido de empréstimo no valor de 4 mil reais através da Portocred e desejo cancelar. O atendimento no chat do site é inexistente, a conversa é sempre encerrada. A única vez que consegui falar com uma pessoa chamada Kelly, orientou que eu deveria entrar em contato com a Portocred e pedir o cancelamento. Entrei em contato e a Portocred por ligação, fui atendido por um atendente super debochado e que parecia estar com pressa pra encerrar, disse que não pode cancelar o pedido e me orientou a entrar em contato com a Finanzero. Quero apenas cancelar um pedido, não entendo qual é a dificuldade das empresas pra ter que ficar jogando a responsabilidade um para o outro. Solciito o cancelamento dessa proposta e a exclusão do meu cadastro. Não quero meus dados vinculados a essa empresa.

24/03/2022 às 10:44

Olá, Ricardo :)

Como vai?

A FinanZero tem como prioridade uma comunicação muito transparente e empática com todos os clientes, assim que recebemos sua solicitação, buscamos todas as informações com intuito de esclarecer todas as suas dúvidas sobre a análise de crédito feita pelos nossos parceiros.

Conforme contato via ligação com nossa equipe dia 23/03, verificamos que a solicitação de empréstimo pessoal vinculado ao seu e-mail cadastrado foi realizado dia 18/03/2022 14:57, na qual você teve uma oferta pré aprovada pelo parceiro Portocred e enviou os documentos dia 18/03 para a análise documental. E atendendo ao seu pedido inicial, encerramos além da oferta do parceiro Portocred, as outras que estavam disponíveis pois você nos informou via ligação que não teria interesse nas ofertas e que voltaria na plataforma FinanZero em outro momento oportuno.

Enviamos para o seu e-mail evidências do cancelamento das ofertas.

E você nos enviou também a evidência por parte do parceiro Portocred sobre o cancelamento da oferta.

Esperamos ter ajudado você nas questões levantadas neste canal e ter conseguido esclarecer todas as suas dúvidas. Reforço que nossos canais oficiais permanecem sempre à disposição, caso precise nos contatar, fazer alguma crítica ou sugestão, ficamos a disposição no 0800 607 3001, de Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, ou se preferir, pode mandar um e-mail para: reclame@finanzero.com.br.

Seguimos sempre à sua disposição, Ricardo.

Um abraço,

Equipe FinanZero.

25/03/2022 às 00:49

O atendimento foi excelente. Analista prestativa, resolveu o problema sem delongas. Fez toda a diferença.

Está com problemas com FinanZero?