Contatos indesejados

FinanZero
Gravataí - RS
11/01/2022 às 22:36

Fiz um simulaçao pela finanzero pois estou precisando de um emprestimo e estou negativada e sem margem no consignado mas a reclamaçao é q atraves do meus dados ficam mandando watzaps me enviando propostas de emprestimos e cobrando valores para liberarem o dinheiro qm precisa de emprestimo nao gem valor pra adiantar e eu nao caio nessa pratica abusiva vcs colocam um apresentador conhecido para fazer propaganda e depois fazem isso tentam enganar as pessoas.

12/01/2022 às 13:30

Oi, Estela =)

Quero novamente agradecer pela oportunidade do contato, a FinanZero tem como prioridade uma comunicação clara e empática com todos os clientes e acreditamos que ouvir é a melhor maneira!

Conforme conversamos via ligação hoje 12/01 com a nossa equipe, a FinanZero é um buscador de empréstimos 100% on-line. Somos regulamentados pela Lei 3.954/11, do Banco Central do Brasil (BACEN).

A FinanZero não realiza consultas indevidas, apenas o cliente tem a autonomia de realizar uma consulta de crédito em nosso site. A FinanZero zela pela privacidade e segurança das informações coletadas e, no termo Política de Privacidade, deixamos claro sobre como os seus dados serão utilizados e para qual finalidade. https://finanzero.com.br/politica-de-privacidade-finanzero/

De acordo com o parágrafo IV SEGURANÇA E PROTEÇÃO (CRIPTOGRAFIA DE DADOS) que está disponível na nossa plataforma FinanZero:
Suas informações serão armazenadas em um servidor seguro, e sempre que houver necessidade de identificação ou fornecimento de informações sigilosas, a transmissão de dados entre seu computador e o Site será realizada através de conexão segura.

Esclarecemos que a Finanzero adota os protocolos de segurança mais sofisticados e eficientes conhecidos para proteger os dados dos consumidores que procuram seus serviços, diligenciando preventiva e repressivamente com o objetivo de proteger os interesses desse mercado e dos consumidores em geral, monitorando e levando às autoridades todas as informações que chegam ao seu conhecimento, especialmente com relação às práticas ilegais ou abusivas. Cujas instruções podem ser verificadas acessando o endereço eletrônico oficial https://finanzero.com.br/categoria-ajuda/seguranca-virtual/.

Ressaltamos também NÃO informar seus dados em redes sociais ou em sites estranhos, pois essa é uma prática muito comum e dá margem para que pessoas mal intencionadas entrem em contato ou criem cadastros utilizando seus dados.

Na FinanZero, nossa comunicação oficial funciona só por e-mails: @finanzero.com.br e caso não esteja neste domínio de e-mail, não tem relação nenhuma com a nossa empresa.

Espero ter ajudado você em todas as questões levantadas e ter conseguido esclarecer todas as suas dúvidas. Reforço que nossos canais oficiais permanecem sempre à disposição, caso precise nos contatar: No 0800 607 3001, de Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Estamos sempre à sua disposição, Estela!

Atenciosamente

Está com problemas com FinanZero?