Contrato assinado sem dinheiro recebido

FinanZero
Viçosa - AL
27/05/2022 às 05:55

Fiz um empréstimo que hoje contabilizam 7 dias, no Caso pedi dia 20/05/22 e recebi uma resposta dia 23/05/2022 normalmente, a proposta com o banco bv tinha até 48 horas para visualizarem o contrato e mandar novamente uma resposta para mim, mas já fazem quase 5 dias e nada foi mandado para mim. Tento entrar em contato com a instituição finanzero e até o banco bv mas sem respostas.

27/05/2022 às 13:25

Olá, José Roque

Esperamos que esteja bem!

A FinanZero tem como prioridade uma comunicação empática e clara com todos os clientes.

Conforme contato feito dia 27/05, na qual nossa equipe lhe prestou todo suporte via canais oficiais com referência ao pagamento do empréstimo aprovado pelo parceiro BV. E ficamos super contentes em saber que deu tudo certo!

Que você consiga realizar todos os seus objetivos e sempre que precisar de ajuda, conte sempre com a FinanZero!

Referente ao canal de atendimento, ressalto que, trabalhamos constantemente para oferecer o melhor atendimento e suporte para nossos clientes e agradecemos o seu feedback, pois assim, iremos investigar o que houve para não ter conseguido efetuar o contato com o nosso time anteriormente.

Um grande abraço,

Atenciosamente

Equipe FinanZero =)

27/05/2022 às 18:01

Foi Tudo resolvido Com Grande Praticidade! E Também Muito Rápido!! Voltaria a Fazer Negócios Com Certeza!! O Atendimento É Muito Eficiente Fui Tratado Com Grande Ênfase, Parabéns A Equipe!!

Está com problemas com FinanZero?