Contrato assinado

FinanZero
Mesquita - RJ
13/05/2022 às 06:55

Bom dia assinei um contrato com vocês e meu empréstimo não caiu em conta corrente preciso de uma solução pois irá descontar da minha conta corrente 7 parcelas 232 e alguns centavos preciso saber pois não posso ficar sem nenhuma resposta aguardo telefone 21976074497

16/05/2022 às 11:16

Olá, Douglas
Esperamos que esteja bem!

A FinanZero tem como prioridade uma comunicação muito clara e empática com todos os clientes, assim que recebemos sua solicitação fomos prontamente buscar informações e atender a sua solicitação.

Conforme contato feito por nossa equipe desde o dia 13/05, oferecendo todo suporte sobre sua solicitação. Verificamos que o cadastro vinculado ao seu e-mail informado, na qual teve uma oferta pré aprovada pelo parceiro SuperSim dia e enviou os documentos dia 13/05 e assinou o pré contrato, ou seja este pré contrato é uma modalidade contratual legal pelo BACEN que antecede o contrato oficial e definitivo da proposta de empréstimo. Após a análise documental feita pelo parceiro SuperSim, lamentamos que seu pedido não tenha sido aprovado, enviamos as evidências da reprovação para o seu e-mail informado.

O parceiro analisa todas as informações na análise documental, caso seja reprovada (o que aconteceu no seu caso), não se preocupe, pois este pré contrato é cancelado automaticamente.

Todas as informações disponibilizamos para os clientes em nosso site pelo link: https://finanzero.com.br/blog/o-que-e-um-pre-contrato-de-emprestimo-pessoal/

E sobre a análise de crédito, já que cada banco possui uma política interna, os motivos específicos que podem reprovar algum pedido do cliente durante a análise variam muito. Todavia, abaixo listamos alguns pontos que são levados em consideração para a aprovação ou não das ofertas:

Histórico de pagamentos;
Pontuação do score;
Comprometimento da renda em mais de 30%; (Segundo a Lei n 8.692, o percentual máximo de comprometimento da renda do consumidor é de 30%. Logo, transações bancárias como empréstimos já contratados, financiamentos ativos, cartões de crédito e entre outros não podem ultrapassar o limite máximo estabelecido.)
Vínculos profissionais;
Compatibilidade das informações;
Histórico de residência;
Ocupação e comprovante de renda.

Todas essas informações a FinanZero também disponibiliza para todo o público em nosso site https://finanzero.com.br/ajuda/o-que-e-analise-de-credito/ e também pelo https://finanzero.com.br/blog/por-que-meu-emprestimo-nao-foi-aprovado/.

Caso ainda tenha interesse em alguma proposta de crédito, você pode tentar uma nova análise futuramente. Também podemos ajudar com dicas de como preencher o cadastro de uma forma mais vista pelos bancos e financeiras que concedem o crédito, ou até mesmo, indicar outros produtos de crédito que temos em nosso site.

Esperamos ter ajudado você nas questões levantadas neste canal e ter conseguido esclarecer todas as suas dúvidas. Reforço que nossos canais oficiais permanecem sempre à disposição, caso precise nos contatar, fazer alguma crítica ou sugestão, ficamos a disposição no 0800 607 3001, de Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, ou se preferir, pode mandar um e-mail para: reclame@finanzero.com.br.

Seguimos sempre a disposição, Douglas!

Um abraço,

Equipe FinanZero.

Está com problemas com FinanZero?