Dados adulterados

FinanZero
Vitória - ES
10/04/2022 às 08:22

Foi criado uma conta com meus dados no Finanzero, não consigo contato com a central. Preciso de urgência que altere os dados, o e-mail e número de telefone não são meus. Usaram meus dados para criar a conta !

11/04/2022 às 16:06

Olá, Igor

Esperamos que esteja bem!

A FinanZero tem como prioridade uma comunicação muito empática com todos os clientes, assim que recebemos sua solicitação fomos prontamente buscar informações e atender a sua solicitação.

Conforme contato com a nossa equipe hoje 11/04 na qual foi prestado todo suporte sobre sua solicitação, a FinanZero atua mediante a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e zelamos pela privacidade e segurança das informações coletadas e, no termo Política de Privacidade, deixamos claro sobre como os seus dados serão utilizados e para qual finalidade. https://finanzero.com.br/politica-de-privacidade-finanzero/ .

Atendendo a sua solicitação, já realizamos a exclusão dos seus dados de nossa plataforma conforme evidências enviadas para o seu e-mail.

Lembrando, que muitas pessoas mal intencionadas podem entrar em contato se passando por empresas sérias e fazem a cobrança antecipada sem qualquer intenção de liberar empréstimos. Além disso, orientamos não informar seus dados pessoais em redes sociais ou em sites estranhos, pois essa é uma prática muito comum e dá margem para que pessoas mal intencionadas entrem em contato. Na FinanZero, nossa comunicação oficial funciona só por e-mails: @finanzero.com.br e caso não esteja neste domínio de e-mail, não tem relação nenhuma com a nossa empresa.

Espero ter ajudado você nas questões levantadas neste canal e ter conseguido esclarecer todas as suas dúvidas. Reforço que nossos canais oficiais permanecem sempre à disposição, caso precise nos contatar, fazer alguma crítica ou sugestão, ficamos a disposição no 0800 607 3001, de Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, ou se preferir, pode mandar um e-mail para: reclame@finanzero.com.br.

Seguimos sempre à sua disposição, Igor!

Atenciosamente

Equipe FinanZero.

Está com problemas com FinanZero?