Desrespeito ao consumidor
Me chamo Fabiana entrei no site da finanzero preenchi todos os questionamentos para fazer um empréstimo, fui aprovada pela BV financeira, assinei o contrato dia 13/01/2022 é até agora nada do dinheiro, ligo na finanzero é não consigo falar com ninguém, entrei em contato com a BV financeira é já consta boleto para pagar em março, uma empréstimo que era para ser a solução de um problema se tornou outro problema, indo na delegacia é no Procon fazer uma denuncia contra essa financeira.63
Resposta da empresa
20/01/2022 às 16:29Olá, Fabiana =)
Esperamos que esteja bem!
A FinanZero tem como prioridade uma comunicação empática e clara com todos os clientes.
Conforme contato feito desde o dia 18/01, na qual nossa equipe lhe prestou todo suporte via canais oficiais com referência ao pagamento do empréstimo aprovado pelo parceiro BV. E ficamos super contentes em saber que deu tudo certo!
Que você consiga realizar todos os seus objetivos e sempre que precisar de ajuda, conte sempre com a FinanZero!
Um grande abraço,
Atenciosamente
Equipe FinanZero =)
Consideração final do consumidor
21/01/2022 às 06:57Muito obrigada finanzero realmente cumpriu o que prometeu, muito grata pelo bom atendimento.