Duvida

FinanZero
São Gonçalo do Amarante - RN
30/11/2021 às 22:06

Recebo quase todos os dias e-mails falando que tenho um limite pre aprovado, mas entro e nao aparece nada, por favor me digam se tem ou nao emprestimo para mim

01/12/2021 às 15:58

Olá Maria, tudo bem?

Conforme contato por Whatsapp hoje 01/12, a FinanZero é um buscador de empréstimos 100% online, e a partir do seu perfil negociamos empréstimos com instituições financeiras parceiras que verificam a possibilidade de enviar propostas pré-aprovadas para você, tudo isso gratuitamente.

Por se tratar de um valor pré aprovado, ele pode sofrer alterações e até mesmo o cancelamento. Infelizmente sua oferta foi cancelada pelo parceiro. Como cada banco ou financeira possui uma política de análise, os motivos de reprovação dos pedidos de crédito variam bastante. Abaixo listamos alguns pontos que são levados em consideração para a aprovação ou não das ofertas:

-Histórico de pagamento;
-Pontuação do score;
-Comprometimento da renda em mais de 30%;
-Vínculos profissionais;
-Compatibilidade das informações;
-Histórico de residência;
-Ocupação e comprovante de renda.

Caso ainda tenha interesse em alguma proposta de crédito, você pode tentar uma nova análise futuramente, pois seu cadastro ainda está ativo conosco, e você não optou pela exclusão. Também podemos ajudar com dicas de como preencher o cadastro de uma forma mais vista pelos bancos e financeiras que concedem o crédito, ou até mesmo, indicar outros produtos de crédito que temos em nosso site.

Esperamos ter ajudado você nas questões levantadas neste canal e ter conseguido esclarecer todas as suas dúvidas. Reforço que nossos canais oficiais permanecem sempre à disposição, caso precise nos contatar, fazer alguma crítica ou sugestão, ficamos a disposição no 0800 607 3001, de Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, ou se preferir, pode mandar um e-mail para: reclame@finanzero.com.br.

Seguimos sempre a disposição,

Atenciosamente

Está com problemas com FinanZero?