Empresa finanzero

FinanZero
Belo Horizonte - MG
14/02/2022 às 07:55

Consultei um empréstimo e fui solicitada no whatsapp por um suposto dicionário na qual me cobrou 300,00 para contratar o seguro apólice depois disso vem me pedindo valores mais altos prometendo liberação de empréstimo gostaria de uma solução imediato, perdi 800,00 reais com isso não assinei nenhum contrato e estão ameaçando com o extrajudicial onde só perdi

15/02/2022 às 12:04

Olá, Josiane =)

Esperamos que esteja bem!

Conforme contato com nossa equipe dia 14/02, a FinanZero é um buscador de empréstimos 100% online e somos regulamentados pela Lei 3.954/11 e, você recebeu cobranças que NÃO foram feitas por nós. Infelizmente essa pessoa que entrou em contato com você se trata de uma tentativa de um [Editado pelo Reclame Aqui].

Muitas pessoas mal intencionadas podem entrar em contato se passando por empresas sérias e fazem a cobrança antecipada sem qualquer intenção de liberar empréstimos. Além disso, orientamos não informar seus dados pessoais em redes sociais ou em sites estranhos, pois essa é uma prática muito comum e dá margem para que pessoas mal intencionadas entrem em contato.

Veja os principais nomes dados para a cobrança antecipada indevida: Taxa de avalista; Assinatura Digital; Tarifa pelo score baixo; Fiador; Taxa antecipada de contratação do seguro do crédito; Depósito de liberação; Taxa IOF, Juros antecipados; Advogado para liberação, seguro prestamista.

Qualquer pessoa ou empresa que faça este tipo de cobrança antecipada já está cometendo um delito conforme o artigo[Editado pelo Reclame Aqui] do Código Penal.

Esclarecemos que a FinanZero já vem adotando medidas de segurança, monitorando e levando às autoridades todas as informações que chegam ao seu conhecimento, especialmente com relação às práticas ilegais ou abusivas, cujas instruções podem ser verificadas acessando o endereço eletrônico oficial https://finanzero.com.br/categoria-ajuda/seguranca-virtual/

Na FinanZero, nossa comunicação oficial funciona só por e-mails: @finanzero.com.br e caso não esteja neste domínio de e-mail, não tem relação nenhuma com a nossa empresa.

Conforme orientação, reforçamos que busque as autoridades competentes para que sejam adotadas as medidas necessárias, registrando um boletim de ocorrência para a segurança e proteção dos seus dados pessoais: Comprovantes, histórico de conversas, áudios, serve como provas!

Espero ter ajudado você nas questões levantadas neste canal e ter conseguido esclarecer todas as suas dúvidas. Reforço que nossos canais oficiais permanecem sempre à sua disposição, caso precise nos contatar: No 0800 607 3001, de Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Estamos à sua disposição, Josiane!

Atenciosamente

Equipe FinanZero.

15/02/2022 às 12:09

Tive um excelente atendimento, responderem rapidamente a atendente foi super atenciosa comigo, prestou toda assistência
Fiquei encantada com o retorno
E mais uma vez eu agradeço

Está com problemas com FinanZero?