Empréstimo não recebido mas com contrato assinado

FinanZero
Ananindeua - PA
26/11/2021 às 09:12

Fiz uma simulação é tive empréstimo pré aprovado de 500. Foi feito um contrato pra eu assinar referente às parcelas que seria descontada direto na minha conta, porém eu não recebi nenhum valor de empréstimo é agora estou pensando se vai ser descontado essas parcelas agora em dezembro sem eu ter recebido meu empréstimo??? Absurdo.
Aguardo urgentemente o retorno da finanzero para verificar essa situação já que não recebi o empréstimo até agora.
Meu contato 47991839242

26/11/2021 às 10:17

Olá Maria, tudo bem?

Conforme contato por Whatsapp e ligação hoje dia 26/11, a FinanZero é um buscador de empréstimos 100% online, e a partir do seu perfil negociamos empréstimos com instituições financeiras parceiras que verificam a possibilidade de enviar propostas pré-aprovadas para você, tudo isso gratuitamente.

Por se tratar de um valor pré aprovado, ele pode sofrer alterações e até mesmo o cancelamento. Infelizmente sua oferta foi cancelada pelo parceiro SuperSim. Como cada banco ou financeira possui uma política de análise, os motivos de reprovação dos pedidos de crédito variam bastante. Abaixo listamos alguns pontos que são levados em consideração para a aprovação ou não das ofertas:

-Histórico de pagamento;
-Pontuação do score;
-Comprometimento da renda em mais de 30%;
-Vínculos profissionais;
-Compatibilidade das informações;
-Histórico de residência;
-Ocupação e comprovante de renda.

Sobre a dúvida referente a assinatura de contrato, pode ficar tranquila, pois você assinou um pré-contrato, que é uma modalidade contratual que antecede o contrato oficial. Na prática, a ideia do pré-contrato é apresentar ao cliente as principais informações da oferta para que o consumidor possa ter consentimento sobre todos os detalhes da proposta.

Caso ainda tenha interesse em alguma proposta de crédito, você pode tentar uma nova análise futuramente, pois seu cadastro ainda está ativo conosco. Também podemos ajudar com dicas de como preencher o cadastro de uma forma mais vista pelos bancos e financeiras que concedem o crédito, ou até mesmo, indicar outros produtos de crédito que temos em nosso site.

Esperamos ter ajudado você nas questões levantadas neste canal e ter conseguido esclarecer todas as suas dúvidas. Reforço que nossos canais oficiais permanecem sempre à disposição, caso precise nos contatar, fazer alguma crítica ou sugestão, ficamos a disposição no 0800 607 3001, de Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, ou se preferir, pode mandar um e-mail para: reclame@finanzero.com.br.

Seguimos sempre a disposição,

Atenciosamente

26/11/2021 às 10:38

Conseguir tirar as minhas dúvidas e resolver meu problema com muita atenção pelo atendente.

Está com problemas com FinanZero?