emprestimo pessoal

FinanZero
Maringá - PR
12/01/2022 às 22:05

entrei em contato com a empresa finanzero para obter um emprestimo pessoal a mesma empresa fez uma carta de credito para min sem eu saber com um monte de taxas abusivas, uma empresa [Editado pelo Reclame Aqui] que te fala que vende um produto no final e outro

13/01/2022 às 15:08

Olá, Rafael

Tudo bem?

A FinanZero tem como prioridade uma comunicação transparente e empática com todos os seus clientes!

Conforme conversamos via ligação hoje 12/01, a FinanZero é um buscador de empréstimos 100% online e somos regulamentados pela Lei 3.954/11 e, você recebeu cobranças que NÃO foram feitas por nós. Infelizmente essa pessoa que entrou em contato com você se trata de uma tentativa de um [Editado pelo Reclame Aqui].

Muitas pessoas mal intencionadas podem entrar em contato se passando por empresas sérias e fazem a cobrança antecipada sem qualquer intenção de liberar empréstimos. Além disso, orientamos não informar seus dados pessoais em redes sociais ou em sites estranhos, pois essa é uma prática muito comum e dá margem para que pessoas mal intencionadas entrem em contato.

Na FinanZero, nossa comunicação oficial funciona só por e-mails: @finanzero.com.br e caso não esteja neste domínio de e-mail, não tem relação nenhuma com a nossa empresa.

Veja os principais nomes dados para a cobrança antecipada indevida: Taxa de avalista; Assinatura Digital; Tabelas, Tarifa pelo score baixo; Fiador; Taxa antecipada de contratação do seguro do crédito; Depósito de liberação; Taxa IOF, Juros antecipados; Advogado para liberação.

Qualquer pessoa ou empresa que faça este tipo de cobrança antecipada já está cometendo um delito conforme o artigo[Editado pelo Reclame Aqui] do Código Penal.

Esclarecemos que a FinanZero já vem adotando medidas de segurança, monitorando e levando às autoridades todas as informações que chegam ao seu conhecimento, especialmente com relação às práticas ilegais ou abusivas, cujas instruções podem ser verificadas acessando o endereço eletrônico oficial https://finanzero.com.br/categoria-ajuda/seguranca-virtual/

Conforme orientação via ligação e WhatsApp, reforçamos que busque as autoridades competentes para que sejam adotadas as medidas necessárias: Comprovantes, histórico de conversas, áudios, serve como provas!

Espero ter ajudado você nas questões levantadas neste canal e ter conseguido esclarecer todas as suas dúvidas. Reforço que nossos canais oficiais permanecem sempre à sua disposição, caso precise nos contatar: No 0800 607 3001, de Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Seguimos sempre à sua disposição, Rafael

Atenciosamente

Equipe FinanZero.

Está com problemas com FinanZero?