Empréstimo pre aprovado

FinanZero
28/06/2021 às 08:53

Acessei o site da finanzero a fim de conseguir um empréstimo e me apresentou uma oferta pré aprovada da financeira SuperSim.Desta forma aceitei a oferta ,assinei o contrato e enviei 2 últimos holerites,porém ao prosseguir com a página,fica só carregando, redirecionando ,isso já desde do dia 25/6,passei o fim de semana tentando finalizar e nada,liguei no número 0800 ninguém atende,no chat ninguém te responde,agora estão com meus dados ,não sei se foi aprovado mesmo este empréstimo.Quero uma resposta.

28/06/2021 às 09:28

Olá, Renata :)

Esperamos que esteja bem!

Conforme contato por telefone, cada parceiro tem seus procedimentos internos de análise.

Nossa Equipe lhe orientou como é o passo a passo para dar continuidade com o parceiro SuperSim e também estamos sempre à disposição para auxiliá-la.

Por fim, queremos agradecer o seu relato e informar que os nossos canais oficiais permanecem à disposição caso precise nos contatar:

Pode nos ligar no número 0800 607 3001, de Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, ou se preferir mandar um e-mail para: reclame@finanzero.com.br.

Estamos à sua disposição.

Equipe FinanZero

30/06/2021 às 15:06

Muito bom

Está com problemas com FinanZero?