Empréstimo

FinanZero
Cachoeiras de Macacu - RJ
21/09/2021 às 11:51

A finanzero sempre me oferece proposta de empréstimo quando vou preencher o cadastro da erro com a minha conta bancária

22/09/2021 às 09:58

Olá, Rita

Esperamos que esteja bem :)

Conforme contato por telefone com a nossa Equipe, foi prestado todo suporte pelos canais oficiais lhe ajudando com o seu cadastro na plataforma FinanZero, e também orientando-a, explicando como é o processo de análise de crédito feita pelos bancos e financeiras parceiras.

Caso queira saber mais a respeito do processo de análise de crédito e como funciona, temos um artigo muito bacana em nosso blog https://finanzero.com.br/ajuda/o-que-e-analise-de-credito/.

Também deixamos em aberto o nosso auxilio com dicas de como preencher o cadastro na plataforma FinanZero de uma forma mais vista pelos bancos e financeiras que concedem o crédito, ou até mesmo, indicar algum outro produto ou parceiro que temos.

Esperamos ter esclarecido todas as suas dúvidas, e ressaltamos que os nossos canais oficiais permanecem sempre à sua disposição caso precise nos contatar: No 0800 607 3001, de Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, ou se preferir mandar um e-mail para: reclame@finanzero.com.br.

Seguimos sempre à disposição para eventuais esclarecimentos.

Equipe FinanZero.

Está com problemas com FinanZero?