Empréstimo
Entrei em contato com FinanZero, por sinal atendimento rápido gostei.
No entanto estou tentando falar novamente com empresa sobre um empréstimo pré aprovado ( eu sei que existe regras) e não consigo, nem com a FinanZero nem com a SuperSim a empresa que aceitou a proposta, e a informação é que devo ligar, e já liguei várias vezes e nada. Então quero saber junto as mesmas, qual o procedimento.
Se não quiserem da continuidade na proposta tudo bem, mas preciso saber o que está acontecendo.
Atenciosamente
Marsal de Oliveira Pereira
(99)98509140
marsaldeoliveirapereira523@gmail.com
Resposta da empresa
29/06/2022 às 17:21Olá, Marsal
Esperamos que esteja bem =)
A FinanZero tem como prioridade uma comunicação muito clara e empática com todos os clientes, assim que recebemos sua notificação via Reclame Aqui fomos prontamente buscar informações e atender a sua solicitação.
Conforme contato feito pela nossa equipe via canais oficiais de comunicação desde o dia 27/06, na qual foi prestado todo suporte sobre sua solicitação, a FinanZero segue rigorosamente e atua mediante a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e zelamos pela privacidade e segurança das informações coletadas e, no termo Política de Privacidade, deixamos claro sobre como os dados serão utilizados e para qual finalidade. https://finanzero.com.br/politica-de-privacidade-finanzero/.
Com referência a análise de crédito do parceiro SuperSim, para o empréstimo com garantia de celular o parceiro aceita alguns modelos de aparelho de celular, infelizmente o seu celular não se enquadrou nos critérios para prosseguir com o empréstimo.
E em nosso Blog disponibilizamos para todo o público como é essa modalidade de empréstimo pelo link https://finanzero.com.br/blog/como-funciona-o-emprestimo-com-garantia-de-celular/ .
Saiba que ficamos felizes que tenha conseguido o crédito que buscava, mesmo que tenha sido em outro lugar. Para nós, o mais importante é saber que nossos clientes estão bem
Saiba que aqui na FinanZero você é sempre bem-vindo! Caso ainda tenha interesse em alguma proposta de crédito, você pode realizar uma nova solicitação conosco
Além disso, deixo em aberto o nosso auxílio para qualquer dúvida.
Esperamos ter ajudado você nas questões levantadas neste canal e ter conseguido esclarecer todas as suas dúvidas. Reforço que nossos canais oficiais permanecem sempre à disposição, caso precise nos contatar, fazer alguma crítica ou sugestão, ficamos a disposição no 0800 607 3001, de Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, ou se preferir, pode mandar um e-mail para: reclame@finanzero.com.br.
Seguimos sempre à sua disposição, Marsal!
Um grande abraço,
Equipe FinanZero
Consideração final do consumidor
30/06/2022 às 06:21Rápido e eficiente, com o objetivo de solucionar e foi solucionado, muito grato a equipe FinanZero.