Empréstimo

FinanZero
Imperatriz - MA
27/06/2022 às 10:52

Entrei em contato com FinanZero, por sinal atendimento rápido gostei.

No entanto estou tentando falar novamente com empresa sobre um empréstimo pré aprovado ( eu sei que existe regras) e não consigo, nem com a FinanZero nem com a SuperSim a empresa que aceitou a proposta, e a informação é que devo ligar, e já liguei várias vezes e nada. Então quero saber junto as mesmas, qual o procedimento.

Se não quiserem da continuidade na proposta tudo bem, mas preciso saber o que está acontecendo.

Atenciosamente
Marsal de Oliveira Pereira
(99)98509140
marsaldeoliveirapereira523@gmail.com

29/06/2022 às 17:21

Olá, Marsal
Esperamos que esteja bem =)

A FinanZero tem como prioridade uma comunicação muito clara e empática com todos os clientes, assim que recebemos sua notificação via Reclame Aqui fomos prontamente buscar informações e atender a sua solicitação.

Conforme contato feito pela nossa equipe via canais oficiais de comunicação desde o dia 27/06, na qual foi prestado todo suporte sobre sua solicitação, a FinanZero segue rigorosamente e atua mediante a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e zelamos pela privacidade e segurança das informações coletadas e, no termo Política de Privacidade, deixamos claro sobre como os dados serão utilizados e para qual finalidade. https://finanzero.com.br/politica-de-privacidade-finanzero/.

Com referência a análise de crédito do parceiro SuperSim, para o empréstimo com garantia de celular o parceiro aceita alguns modelos de aparelho de celular, infelizmente o seu celular não se enquadrou nos critérios para prosseguir com o empréstimo.

E em nosso Blog disponibilizamos para todo o público como é essa modalidade de empréstimo pelo link https://finanzero.com.br/blog/como-funciona-o-emprestimo-com-garantia-de-celular/ .

Saiba que ficamos felizes que tenha conseguido o crédito que buscava, mesmo que tenha sido em outro lugar. Para nós, o mais importante é saber que nossos clientes estão bem

Saiba que aqui na FinanZero você é sempre bem-vindo! Caso ainda tenha interesse em alguma proposta de crédito, você pode realizar uma nova solicitação conosco

Além disso, deixo em aberto o nosso auxílio para qualquer dúvida.

Esperamos ter ajudado você nas questões levantadas neste canal e ter conseguido esclarecer todas as suas dúvidas. Reforço que nossos canais oficiais permanecem sempre à disposição, caso precise nos contatar, fazer alguma crítica ou sugestão, ficamos a disposição no 0800 607 3001, de Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, ou se preferir, pode mandar um e-mail para: reclame@finanzero.com.br.

Seguimos sempre à sua disposição, Marsal!

Um grande abraço,

Equipe FinanZero

30/06/2022 às 06:21

Rápido e eficiente, com o objetivo de solucionar e foi solucionado, muito grato a equipe FinanZero.

Está com problemas com FinanZero?