Empréstimo

FinanZero
Rio de Janeiro - RJ
14/03/2022 às 10:38

Fiz o cadastro dia 8/03, me chamaram no WhatsApp, fiz tudo certinho, me falaram que iam entrar em contato para me liberar o empréstimo e hoje é dia 14/03 e ate agora nada e ainda paguei para fazer a assinatura digital, tô querendo saber se vai liberar ou não, estou precisando muito do dinheiro e dei o que eu tinha para pagar a assinatura digital, quero resolver isso da melhor maneira possível, tenho tudo que foi dito, mais as coisas pra quem mandei o pix

14/03/2022 às 17:25

Olá, Jasmyne

Esperamos que esteja bem =)

A FinanZero prioriza uma comunicação muito transparente e empática com todos os clientes!

Conforme contato via canais oficiais, verificamos pelo e-mail e CPF informado na plataforma Reclame Aqui e não encontramos nenhum cadastro vinculado ao seus dados na plataforma FinanZero, enviamos evidências dessa busca para o seu e-mail.

Na FinanZero NUNCA entramos em contato cobrando taxas de antecipação para análise ou liberação do empréstimo conforme as normas do Banco Central do Brasil, deixamos bem claro em todos os seus pontos de contato com consumidores e público em geral. A FinanZero é um buscador de empréstimos 100% online e somos regulamentados pela Lei 3.954/11 e, você recebeu cobranças que NÃO foram feitas por nós.

Muitas pessoas mal intencionadas podem entrar em contato se passando por empresas sérias e fazem a cobrança antecipada sem qualquer intenção de liberar empréstimos. Além disso, orientamos não informar seus dados pessoais em redes sociais ou em sites estranhos, pois essa é uma prática muito comum e dá margem para que pessoas mal intencionadas entrem em contato. Proteja sempre seus dados pessoais!

Por exemplo, na FinanZero, nossa comunicação oficial funciona SÓ por e-mails: @finanzero.com.br e caso não esteja neste domínio de e-mail, não tem relação nenhuma com a nossa empresa.

Veja os principais nomes dados para a cobrança antecipada indevida: Taxa de avalista; Assinatura Digital; Tarifa pelo score baixo; Fiador; Taxa antecipada de contratação do seguro do crédito; Depósito de liberação; Taxa IOF, Juros antecipados; Advogado para liberação.

Qualquer pessoa ou empresa que faça este tipo de cobrança antecipada já está cometendo um delito conforme o artigo[Editado pelo Reclame Aqui] do Código Penal.

Esclarecemos que a FinanZero já vem adotando medidas de segurança, monitorando e levando às autoridades todas as informações que chegam ao seu conhecimento, especialmente com relação às práticas ilegais ou abusivas, cujas instruções podem ser verificadas acessando o endereço eletrônico oficial https://finanzero.com.br/categoria-ajuda/seguranca-virtual/

Conforme orientamos ligação e WhatsApp que busque as autoridades competentes, na qual foi enviado o procedimento para registrar o Boletim de Ocorrência online, para a segurança e proteção dos seus dados pessoais: Comprovantes, histórico de conversas, áudios, serve como provas!

Esperamos ter ajudado você nas questões levantadas neste canal e ter conseguido esclarecer todas as suas dúvidas. Reforço que nossos canais oficiais permanecem sempre à disposição, caso precise nos contatar, fazer alguma crítica ou sugestão, ficamos a disposição no 0800 607 3001, de Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, ou se preferir, pode mandar um e-mail para: reclame@finanzero.com.br.

Seguimos sempre à disposição, Jasmyne!

Atenciosamente

Equipe FinanZero

Está com problemas com FinanZero?