Empréstimo

FinanZero
11/01/2022 às 09:11

Meu nome Juliana Natacha Almeida Rocha Godoy eu fui procurar empréstimo pela Finanzero, a qual foi me apresentado o funcionário com o nome de dr Fernando Augusto a qual me informou que eu teria de pagar de inicio o custo de 160 reais , que o valor do custo de contratação e não seria cobrado nenhum valor a mais. Segue em anexo o comprovante de pagamento desse valor, o contrato e print da conversa do funcionário. Fui informada pelo funcionário Dr Fernando Augusto que após o pagamento de 160 reais que se refere aos auditores, seria liberado o valor de 3.633,02 a qual foi aprovado o valor do emprestimo, eu paguei o valor de 160, não recebi o valor do empréstimo, e o funcionário de Fernando Augusto fica me ameaçando e cobrando mais valores indevidos dizendo que vai me denunciar que eu tenho que pagar mais uma quantia de 881,77 a qual se refere apólice de seguro, visto que no contrato não solicita o pagamento dessa apólice. Eu quero o meu dinheiro de volta, e desejo que vocês indentifiquem esse funcionário de vocês, a qual fica extorquindo as pessoas, e já tem a orientação do BACEN que esse tipo de venda forçada,não pode ser realizada. Eu já abrir um b.o contra o funcionário de Fernando Augusto quero o retorno de vocês , que identifique o funcionário, porque se não vou processaro Finanzero.

11/01/2022 às 18:00

Oi, Juliana =)

Tudo bem?

A FinanZero tem como prioridade uma comunicação clara e empática com todos os seus clientes!

Conforme conversamos via ligação hoje 11/01, a FinanZero é um buscador de empréstimos 100% online e somos regulamentados pela Lei 3.954/11 e, você recebeu cobranças que NÃO foram feitas por nós. Infelizmente essa pessoa que entrou em contato com você se trata de uma tentativa de um [Editado pelo Reclame Aqui].

Muitas pessoas mal intencionadas podem entrar em contato se passando por empresas sérias e fazem a cobrança antecipada sem qualquer intenção de liberar empréstimos. Além disso, orientamos não informar seus dados pessoais em redes sociais ou em sites estranhos, pois essa é uma prática muito comum e dá margem para que pessoas mal intencionadas entrem em contato. Na FinanZero, nossa comunicação oficial funciona só por e-mails: @finanzero.com.br e caso não esteja neste domínio de e-mail, não tem relação nenhuma com a nossa empresa.

Veja os principais nomes dados para a cobrança antecipada indevida: Taxa de avalista; Assinatura Digital; Tabelas, Tarifa pelo score baixo; Fiador; Taxa antecipada de contratação do seguro do crédito; Depósito de liberação; Taxa IOF, Juros antecipados; Advogado para liberação.

Qualquer pessoa ou empresa que faça este tipo de cobrança antecipada já está cometendo um delito conforme o artigo[Editado pelo Reclame Aqui] do Código Penal.

Esclarecemos que a FinanZero já vem adotando medidas de segurança, monitorando e levando às autoridades todas as informações que chegam ao seu conhecimento, especialmente com relação às práticas ilegais ou abusivas, cujas instruções podem ser verificadas acessando o endereço eletrônico oficial https://finanzero.com.br/categoria-ajuda/seguranca-virtual/

Reforçamos que busque as autoridades competentes para que sejam adotadas as medidas necessárias, registrando um boletim de ocorrência conforme lhe orientei via ligação e WhatsApp para a segurança e proteção dos seus dados pessoais: Comprovantes, histórico de conversas, áudios, serve como provas!

Espero ter ajudado você nas questões levantadas neste canal e ter conseguido esclarecer todas as suas dúvidas. Reforço que nossos canais oficiais permanecem sempre à sua disposição, caso precise nos contatar: No 0800 607 3001, de Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Seguimos sempre à sua disposição, Juliana!

Atenciosamente

Equipe FinanZero.

Está com problemas com FinanZero?