Erro ao enviar selfie/Oferta sumiu da lista

FinanZero
Porto Alegre - RS
16/03/2022 às 13:08

Boa tarde,
Hoje pela tarde fiz uma simulação de credito pessoal no site no valor de 5 mil reais, na qual foram feitas algumas ofertas deste mesmo valor, optei pela proposta de parcela mais baixa e juros baixos (Banco BV).
Quando fui concluir houve um erro na hora de enviar minha selfie e tive que reiniciar o processo, no qual não foi possível, pois fui direcionado a lista de propostas novamente e a mesma na qual escolhi não consta mais na lista.
Gostaria de saber o que devo fazer para continuar o processo.
Obrigado.

18/03/2022 às 10:23

Olá, Pedro :)

A FinanZero tem como prioridade uma comunicação muito transparente e empática com todos os clientes, assim que recebemos sua solicitação, buscamos todas as informações com intuito de esclarecer todas as suas dúvidas sobre a análise de crédito feita pelos nossos parceiros.

Conforme contato com a nossa equipe dia 17/03 via ligação, na qual foi prestado todo suporte sobre sua solicitação, verificamos que a solicitação de empréstimo pessoal vinculado ao CPF informado foi realizado dia 16/03/2022 11:20, na qual você teve uma oferta pré aprovada pelo parceiro BV e enviou os documentos dia 16/03 para a análise documental. E após esta análise, lamentamos que seu pedido não tenha sido aprovado conforme evidências enviadas para o seu e-mail.

Já que cada banco possui uma política interna, os motivos específicos que podem reprovar algum pedido do cliente durante a análise variam muito. Todavia, abaixo listamos alguns pontos que são levados em consideração para a aprovação ou não das ofertas:

Histórico de pagamentos;
Pontuação do score;
Comprometimento da renda em mais de 30%; (Segundo a Lei n 8.692, o percentual máximo de comprometimento da renda do consumidor é de 30%. Logo, transações bancárias como empréstimos já contratados, financiamentos ativos, cartões de crédito e entre outros não podem ultrapassar o limite máximo estabelecido.)
Vínculos profissionais;
Compatibilidade das informações;
Histórico de residência;
Ocupação e comprovante de renda.

Todas essas informações a FinanZero também disponibiliza para todo o público em nosso site https://finanzero.com.br/ajuda/o-que-e-analise-de-credito/ e também pelo https://finanzero.com.br/blog/por-que-meu-emprestimo-nao-foi-aprovado/.

Verificamos também que você tem outras ofertas pré aprovadas para você e o prazo para aceitar qualquer proposta de nossos parceiros é de 10 dias. Após esse período, as propostas são expiradas e é necessário fazer uma nova solicitação em nosso site. Acesse suas ofertas pelo LOGIN na plataforma FinanZero.

Estamos na torcida por você, Pedro =)

Esperamos ter ajudado você nas questões levantadas neste canal e ter conseguido esclarecer todas as suas dúvidas. Reforço que nossos canais oficiais permanecem sempre à disposição, caso precise nos contatar, fazer alguma crítica ou sugestão, ficamos a disposição no 0800 607 3001, de Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, ou se preferir, pode mandar um e-mail para: reclame@finanzero.com.br.

Seguimos sempre à sua disposição, Pedro!

Um abraço,

Equipe FinanZero.

19/03/2022 às 21:29

A atendente foi super atenciosa e explicou todo o ocorrido.

Está com problemas com FinanZero?