Estão tentando fazer emprestimos em meu nome

FinanZero
Santos - SP
29/11/2021 às 15:31

Estao tentando fazer emprestimos em meu nome. Recebi um SMS hoje (29/11/2021) informando que meu perfil foi muito bem avaliado pela FinanZero, atualize sua proposta em https://bit.ly/bv_nega e consiga seu credito!
Não fui eu que solicitei nenhuma proposta, peço que meus dados sejam excluidos do vosso site IMEDIATAMENTE!!!!!!

30/11/2021 às 09:22

Olá, Rodrigo

Esperamos que esteja bem!

Conforme conversamos ontem 29/11 por WhatsApp e ligação, informamos que como o solicitado excluímos todos os seus dados (cpf e e-mail) da nossa base de dados, logo não tendo nenhum vínculo conosco. E nos mantemos cientes que você não fez nenhum cadastro. Você nos informou que alguém está fazendo cadastros em buscadores de crédito, bancos e financeiras. Orientamos a abrir um boletim de ocorrência, porém isso já foi feito.

Enviamos evidências dessa exclusão de dados por e-mail:

Segue informações importante sobre como é a Política de Privacidade na FinanZero:

Esperamos ter ajudado você nas questões levantadas neste canal e ter conseguido esclarecer todas as suas dúvidas. Ressaltamos que os nossos canais oficiais permanecem sempre à disposição caso precise nos contatar: No 0800 607 3001, de Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, ou se preferir mandar um e-mail para: reclame@finanzero.com.br.

Seguimos sempre á disposição,

Att,

Equipe FinanZero.

30/11/2021 às 09:37

O Rogerio me explicou detalhadamente os dados que apareceram de quem fez a tentativa de levantar emprestimos em meu nome!!!!! Muito obrigado pela atenção!

Está com problemas com FinanZero?