Exclusão dos meus dados da plataforma

FinanZero
13/05/2022 às 14:30

Solicito a exclusão dos meus dados da plataforma, não tenho mais interesse de atendimento bem como não quero que os dados sejam compartilhados com nenhuma empresa

13/05/2022 às 15:51

Olá, Ana

Esperamos que esteja bem!

A FinanZero tem como prioridade uma comunicação muito clara e empática com todos os clientes, assim que recebemos sua solicitação fomos prontamente buscar informações e atender a sua solicitação.

Apenas lembrando, a FinanZero não realiza consultas indevidas, apenas o cliente tem a autonomia de realizar uma consulta de crédito em nosso site. A FinanZero atua mediante a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e zelamos pela privacidade e segurança das informações coletadas e, no termo Política de Privacidade, deixamos claro sobre como os dados serão utilizados e para qual finalidade. https://finanzero.com.br/politica-de-privacidade-finanzero/.

Conforme contato feito dia 13/05, oferecendo todo suporte sobre sua solicitação, atendendo ao seu pedido já realizamos a exclusão dos seus dados de nossa plataforma conforme evidências enviadas para o seu e-mail informado.

Você pode voltar a qualquer momento, caso deseje, basta realizar um novo cadastro em nosso site: www.finanzero.com.br. Toda solicitação na FinanZero é gratuita e NUNCA entramos em contato via WhatsApp cobrando valores antecipados para sua análise ou liberação do empréstimo!

Esperamos ter ajudado você nas questões levantadas neste canal e ter conseguido esclarecer todas as suas dúvidas. Reforço que nossos canais oficiais permanecem sempre à disposição, caso precise nos contatar, fazer alguma crítica ou sugestão, ficamos a disposição no 0800 607 3001, de Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, ou se preferir, pode mandar um e-mail para: reclame@finanzero.com.br.

Seguimos sempre à disposição, Ana =)

Um abraço =)

Equipe FinanZero.

28/05/2022 às 13:50

Espero que tenha resolvido de verdade

Está com problemas com FinanZero?