Falaram que tinha dado certo meu empréstimo

FinanZero
São José dos Pinhais - PR
07/04/2022 às 16:57

Então falaram pra mim tinha dado certo o emprestimo nao precisa paga nada pra ter o valor daí arrumaram valor pra ser pago de 250 depôs. De 700 reais e agora sem eu pega o valor abriram o cet em meu nome

08/04/2022 às 12:22

Olá, Joana!

Esperamos que esteja bem!

A FinanZero tem como prioridade uma comunicação muito empática com todos os clientes, assim que recebemos sua solicitação fomos prontamente buscar informações e atender a sua solicitação.

Conforme contato via ligação dia 08/04, na qual foi prestado todo suporte sobre sua solicitação, foi verificado pelo e-mail informado no portal Reclame Aqui que você teve um único cadastro na plataforma FinanZero realizado no mês de Março/2022 solicitando um empréstimo pessoal, porém, não teve nenhuma oferta aprovada devido cadastro incompleto conforme evidência enviada via e-mail.

A FinanZero atua mediante a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e zelamos pela privacidade e segurança das informações coletadas e, no termo Política de Privacidade, deixamos claro sobre como os seus dados serão utilizados e para qual finalidade. https://finanzero.com.br/politica-de-privacidade-finanzero/ .

Na FinanZero NUNCA entramos em contato cobrando taxas de antecipação para análise ou liberação do empréstimo conforme as normas do Banco Central do Brasil, deixamos bem claro em todos os seus pontos de contato com consumidores e público em geral. A FinanZero é um buscador de empréstimos 100% online e somos regulamentados pela Lei 3.954/11 do BACEN e, você recebeu cobranças que NÃO foram feitas por nós.

Muitas pessoas mal intencionadas podem entrar em contato se passando por empresas sérias e fazem a cobrança antecipada sem qualquer intenção de liberar empréstimos. Além disso, orientamos não informar seus dados pessoais em redes sociais ou em sites estranhos, pois essa é uma prática muito comum e dá margem para que pessoas mal intencionadas entrem em contato. Proteja sempre seus dados pessoais!

Na FinanZero, nossa comunicação oficial funciona SÓ por e-mails: @finanzero.com.br e caso não esteja neste domínio de e-mail, não tem relação nenhuma com a nossa empresa.

Veja os principais nomes dados para a cobrança antecipada indevida: Taxa de avalista; Assinatura Digital; Tarifa pelo score baixo; Fiador; Taxa antecipada de contratação do seguro do crédito; Depósito de liberação; Taxa IOF, Juros antecipados; Advogado para liberação.

Qualquer pessoa ou empresa que faça este tipo de cobrança antecipada já está cometendo um delito conforme o artigo[Editado pelo Reclame Aqui] do Código Penal.

Esclarecemos que a FinanZero já vem adotando medidas de segurança, monitorando e levando às autoridades todas as informações que chegam ao seu conhecimento, especialmente com relação às práticas ilegais ou abusivas, cujas instruções podem ser verificadas acessando o endereço eletrônico oficial https://finanzero.com.br/categoria-ajuda/seguranca-virtual/

Conforme orientei via WhatsApp (enviando o procedimento para registrar o Boletim de ocorrência on-line), que busque as autoridades competentes para que sejam adotadas as medidas necessárias, para a segurança e proteção dos seus dados pessoais: Comprovantes, histórico de conversas, áudios, serve como provas!

Espero ter ajudado você nas questões levantadas neste canal e ter conseguido esclarecer todas as suas dúvidas. Reforço que nossos canais oficiais permanecem sempre à disposição, caso precise nos contatar, fazer alguma crítica ou sugestão, ficamos a disposição no 0800 607 3001, de Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, ou se preferir, pode mandar um e-mail para: reclame@finanzero.com.br.

Seguimos sempre à disposição, Joana!

Atenciosamente

Equipe FinanZero

08/04/2022 às 12:24

Olá, Joana =)

Conforme contato via ligação dia 08/04, na qual foi prestado todo suporte sobre sua solicitação, foi verificado pelo e-mail informado no portal Reclame Aqui que você teve um único cadastro na plataforma FinanZero realizado no mês de Março/2022 solicitando um empréstimo pessoal, porém, não teve nenhuma oferta aprovada devido cadastro incompleto conforme evidência enviada para o seu e-mail.

Seguimos sempre à disposição, Joana!

Atenciosamente

Equipe FinanZero

Está com problemas com FinanZero?