Falta de Respeito e Credibilidade

FinanZero
10/06/2022 às 20:39

1- Se você tenta atendimento com o Chat, impossível falar com um atendente real. O sistema cancela o chat automaticamente.
2- Falta de respeito com o cliente: Ja tomei emprestimo anteriormente e sempre honrei com meus compromissos financeiros. Hoje fui simular valor de 30.000,00 e recebi e-mail informando que havia sido aprovado ( vide imagens). Ao entrar no link, havia crédito de 25.000 (12×) e 50.000 em (36x) pelo Parceiro Provu. Selecionei a opcao de 25K, a tela simplesmente travou. ( indicava para selecionar e finalizar o cadastro com o parceiro).

Entrei novamente e não havia mais a proposta ofertada.

Total falta de respeito. Criar expectativa e não dar subsidios para finalização dos acordos. Nao ter qualquer estrtura para dar suporte aos clientes.

NAO RECOMENDO!
QUER FaZer empréstimo? Não faça na finanzero

14/06/2022 às 16:03

Olá, Bruno
Esperamos que esteja bem!

A FinanZero tem como prioridade uma comunicação muito clara e empática com todos os clientes, assim que recebemos sua solicitação fomos prontamente buscar informações e atender a sua solicitação.

A FinanZero segue rigorosamente e atua mediante a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e zelamos pela privacidade e segurança das informações coletadas e, no termo Política de Privacidade, deixamos claro sobre como os dados serão utilizados e para qual finalidade: https://finanzero.com.br/politica-de-privacidade-finanzero/.

Conforme contato feito por nossa equipe desde o dia 13/06, oferecendo todo suporte sobre sua solicitação. Verificamos que o cadastro vinculado ao seu CPF, na qual teve uma oferta pré aprovada pelo parceiro PROVU e após a análise de crédito feita pelo parceiro, lamentamos que seu pedido não tenha sido aprovado conforme evidências enviadas para o seu e-mail.

Com referência a sua dúvida inicial, ao entrar no site da FinanZero e finalizar o pedido de solicitação de empréstimo pessoal, o pedido passa pelo processo de análise de crédito. O nosso parceiro (banco ou financeira que disponibiliza a oferta) irá fazer uma análise final para confirmar se dará andamento à sua solicitação ou não.

E sobre a análise de crédito, já que cada banco possui uma política interna, os motivos específicos que podem reprovar algum pedido do cliente durante a análise variam muito. Todavia, abaixo listamos alguns pontos que são levados em consideração para a aprovação ou não das ofertas:

Histórico de pagamentos;
Pontuação do score;
Comprometimento da renda em mais de 30%; (Segundo a Lei n 8.692, o percentual máximo de comprometimento da renda do consumidor é de 30%. Logo, transações bancárias como empréstimos já contratados, financiamentos ativos, cartões de crédito e entre outros não podem ultrapassar o limite máximo estabelecido.)
Vínculos profissionais;
Compatibilidade das informações;
Histórico de residência;
Ocupação e comprovante de renda.

Todas essas informações a FinanZero também disponibiliza para todo o público em nosso site https://finanzero.com.br/ajuda/o-que-e-analise-de-credito/ e também pelo https://finanzero.com.br/blog/por-que-meu-emprestimo-nao-foi-aprovado/.

Caso ainda tenha interesse em alguma proposta de crédito, você pode tentar uma nova análise a partir do dia 20/06. Também podemos ajudar com dicas de como preencher o cadastro de uma forma mais vista pelos bancos e financeiras que concedem o crédito, ou até mesmo, indicar outros produtos de crédito que temos em nosso site

Referente ao canal de atendimento, ressaltamos que, trabalhamos constantemente para oferecer o melhor atendimento e suporte para nossos clientes e agradecemos o seu feedback, pois assim, iremos investigar o que houve para não ter conseguido efetuar o contato com o nosso time.

Esperamos ter ajudado você nas questões levantadas neste canal e ter conseguido esclarecer todas as suas dúvidas. Reforço que nossos canais oficiais permanecem sempre à disposição, caso precise nos contatar, fazer alguma crítica ou sugestão, ficamos a disposição no 0800 607 3001, de Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, ou se preferir, pode mandar um e-mail para: reclame@finanzero.com.br.

Seguimos sempre a disposição, Bruno

Um abraço,

Equipe FinanZero.

Está com problemas com FinanZero?