Finanzero

FinanZero
Assaré - CE
07/01/2022 às 17:02

Faz tempos que tento acessar minha conta da finanzero e não consigo. Já liguei e não resolvem nada sempre a mesma coisa essa empresa é uma palhaçada com o povo. Última vez que falei pelo chat me deixaram falando sozinho

11/01/2022 às 09:40

Olá, José =)

A FinanZero prioriza uma comunicação transparente com todos os clientes.

Conforme contato feito pela nossa equipe hoje 10/01, na qual foi lhe prestado todo suporte com referência a sua solicitação!

Verificamos e o seu último cadastro conosco foi realizado no ano de 2018 e consta encerrado. O que isso significa? Quando o usuário recebe uma oferta pré aprovada, o prazo para aceitar qualquer proposta e dar continuidade com os nossos parceiros é de 10 dias. Após esse período, as propostas são expiradas e encerradas automaticamente e é necessário fazer uma nova solicitação em nosso site, pois cada solicitação é ÚNICA.

Foi o que ocorreu no seu caso, por isso não conseguiu acessar seu login! Como cada solicitação é única, sendo assim, é necessário fazer um novo cadastro em nosso site para realizar sua solicitação de empréstimo.

Referente ao canal de atendimento, ressalto que, trabalhamos constantemente para oferecer o melhor atendimento e suporte para nossos clientes e agradecemos o seu feedback, pois assim, iremos investigar o que houve para não ter conseguido efetuar o contato com o nosso time.

Além disso, deixamos em aberto o nosso auxílio, na qual podemos ajudá-lo com dicas de como preencher o cadastro de uma forma mais vista pelos bancos e financeiras que concedem o crédito, ou até mesmo, indicar algum outro parceiro que temos.

Espero ter ajudado você em todas as questões levantadas e ter conseguido esclarecer todas as suas dúvidas. Reforço que nossos canais oficiais permanecem sempre à disposição, caso precise nos contatar: No 0800 607 3001, de Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, ou se preferir, pode mandar um e-mail para: reclame@finanzero.com.br.

Estamos sempre à sua disposição José,

Atenciosamente

(Equipe FinanZero)

Está com problemas com FinanZero?