Fiz uma solicitação de 4 mil em empréstimos

Mande todos os meus dados para a empresa fazer a análise, depois foi pré-aprovado etc , mandaram uma mensagem dissendo que foi aprovado, que tinha que pagar uma taxa de opólise de 10 do valor do empréstimo paguei 400,00 , depois valou que teria que pagar mais 599,99 que foi Imposto operacional financeiro a i.o.f ,depois cobrou mais 800,00 mais 999,99
Total 2799,99 , quero meu dinheiro de voltar

03/03/2022 às 18:13

Olá, Fabricio

Esperamos que esteja bem!

Conforme contato com a nossa equipe pelos canais oficiais desde o dia 03/03, na FinanZero nunca entramos em contato cobrando taxas de antecipação para análise ou liberação do empréstimo conforme as normas do Banco Central do Brasil, deixamos bem claro em todos os seus pontos de contato com consumidores e público em geral. A FinanZero é um buscador de empréstimos 100% online e somos regulamentados pela Lei 3.954/11 e, você recebeu cobranças que NÃO foram feitas por nós.

Muitas pessoas mal intencionadas podem entrar em contato se passando por empresas sérias e fazem a cobrança antecipada sem qualquer intenção de liberar empréstimos. Além disso, orientamos não informar seus dados pessoais em redes sociais ou em sites estranhos, pois essa é uma prática muito comum e dá margem para que pessoas mal intencionadas entrem em contato. Proteja sempre seus dados pessoais!

Por exemplo, na FinanZero, nossa comunicação oficial funciona só por e-mails: @finanzero.com.br e caso não esteja neste domínio de e-mail, não tem relação nenhuma com a nossa empresa.

Veja os principais nomes dados para a cobrança antecipada indevida: Taxa de avalista; Assinatura Digital; Tarifa pelo score baixo; Fiador; Taxa antecipada de contratação do seguro do crédito; Depósito de liberação; Taxa IOF, Juros antecipados; Advogado para liberação.

Qualquer pessoa ou empresa que faça este tipo de cobrança antecipada já está cometendo um delito conforme o artigo[Editado pelo Reclame Aqui] do Código Penal.

Esclarecemos que a FinanZero já vem adotando medidas de segurança, monitorando e levando às autoridades todas as informações que chegam ao seu conhecimento, especialmente com relação às práticas ilegais ou abusivas, cujas instruções podem ser verificadas acessando o endereço eletrônico oficial https://finanzero.com.br/categoria-ajuda/seguranca-virtual/

Esperamos ter ajudado você nas questões levantadas neste canal e ter conseguido esclarecer todas as suas dúvidas. Reforço que nossos canais oficiais permanecem sempre à disposição, caso precise nos contatar, fazer alguma crítica ou sugestão, ficamos a disposição no 0800 607 3001, de Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, ou se preferir, pode mandar um e-mail para: reclame@finanzero.com.br.

Seguimos sempre à disposição, Fabricio!

Atenciosamente

Equipe FinanZero

03/03/2022 às 18:25

Muito bom

Está com problemas com FinanZero?