Fui enganada

FinanZero
Catu - BA
07/01/2022 às 19:52

Solicitei um empréstimo pessoal com a FINANZEROeles me enviaram uma proposta aprovada no valor de 500 dai aceitei a proposta me enviaram o contrato que nao falava que era com garantia.baixei um aplicativo q disse q seria para o dinheiro entrar na conta,daí depositaram o dinheiro na conta ,qundo finalizou eu vi o absurdo dos juros e que era com garantia de celular!Não fui informada antes disso no quando vc conclui que instala o aplicativo que vc ver já não dá pra voltar atrás. Logo em seguida entrei em contato no número 71994555359 q me ligaram já deu q número não existe .Aí fui tentar no número q passaram no zap 114009528 tb não consigo falar com nenhum atendente e email já mandei vários não tenho retorno.Eu não quero esse empréstimo,quero devolver os 500 deles e eles sumiram simplesmente. Irei entrar em contato com meu advogado para resolver ,Pq é um absurdo esse tratamento com um consumidor.Eu aguardo um retorno amanhã para o cancelamento e devolução do valor q me passaram!Ressaltando a empresa q me ligou foi SUPERSIM concluindo o empréstimo da FINANZERO

13/01/2022 às 12:11

Olá, Cristina

A FinanZero tem o compromisso de ter uma comunicação transparente e empática com todos os nossos clientes!

Conforme contato feito por nossa equipe, na qual damos tudo suporte desde o dia 10/01 orientando-a e auxiliando com referência a sua solicitação de cancelamento do contrato juntamente com o parceiro Supersim.

Ficamos contentes em saber que tudo deu certo! Nosso objetivo é ajudar no que for preciso!

Esperamos ter ajudado você nas questões levantadas neste canal e ter conseguido esclarecer todas as suas dúvidas. Reforço que nossos canais oficiais permanecem sempre à sua disposição, caso precise nos contatar, fazer alguma crítica ou sugestão, ficamos a disposição no 0800 607 3001, de Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h,.

Seguimos sempre a disposição, Cristina!

Atenciosamente

Equipe FinanZero

13/01/2022 às 12:17

Atendimento excelente, resolveu problema, a atendente ARIADNE é muito atenciosa,muito obrigada,solucionou meu problema .

Está com problemas com FinanZero?