Informação

Estou em contato pelo WhatsApp com um consultor da Finazero por nome de Mário Silva e gostaria de saber se ele é realmente da Finazero, pois solicitei um valor e perguntei se pagaria alguma taxa ele me falou que a finazero não cobra nenhuma taxa! Após fazermos os procedimentos ele me falou que eu tinha que pagar um valor de 250 reais, que é a contratação de crédito CIT, e que esse valor será ressarcido em 60 dias!
Não paguei por medo de ser [Editado pelo Reclame Aqui]!
E gostaria que vcs me tirassem essa dúvida sobre esse funcionário! Se precisarem envio fotos do contato dele!
Eu até enviei um imail, mais não tive resposta de vcs.
Aguardo resposta e agradeço.

22/02/2022 às 16:24

Olá, Fabianny

Esperamos que esteja bem!

Conforme contato com a nossa equipe dia 22/02, na FinanZero nunca entramos em contato cobrando taxas de antecipação para análise ou liberação do empréstimo conforme as normas do Banco Central do Brasil, deixamos bem claro em todos os seus pontos de contato com consumidores e público em geral. A FinanZero é um buscador de empréstimos 100% online e somos regulamentados pela Lei 3.954/11 e, você recebeu cobranças que NÃO foram feitas por nós.

Muitas pessoas mal intencionadas podem entrar em contato se passando por empresas sérias e fazem a cobrança antecipada sem qualquer intenção de liberar empréstimos. Além disso, orientamos não informar seus dados pessoais em redes sociais ou em sites estranhos, pois essa é uma prática muito comum e dá margem para que pessoas mal intencionadas entrem em contato. Proteja sempre seus dados pessoais!

Por exemplo, na FinanZero, nossa comunicação oficial funciona só por e-mails: @finanzero.com.br e caso não esteja neste domínio de e-mail, não tem relação nenhuma com a nossa empresa.

Veja os principais nomes dados para a cobrança antecipada indevida: Taxa de avalista; Assinatura Digital; Tarifa pelo score baixo; Fiador; Taxa antecipada de contratação do seguro do crédito; Depósito de liberação; Taxa IOF, Juros antecipados; Advogado para liberação.

Qualquer pessoa ou empresa que faça este tipo de cobrança antecipada já está cometendo um delito conforme o artigo[Editado pelo Reclame Aqui] do Código Penal.

Esperamos ter ajudado você nas questões levantadas neste canal e ter conseguido esclarecer todas as suas dúvidas. Reforço que nossos canais oficiais permanecem sempre à disposição, caso precise nos contatar, fazer alguma crítica ou sugestão, ficamos a disposição no 0800 607 3001, de Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, ou se preferir, pode mandar um e-mail para: reclame@finanzero.com.br.

Seguimos sempre à disposição, Fabianny!

Atenciosamente

Equipe FinanZero

22/02/2022 às 18:35

Gostei muito a atendente super atenciosa.

Está com problemas com FinanZero?