Não caia na conversa do Finanzero!!!! Cuidado!!!

FinanZero
Brasília - DF
04/07/2022 às 17:14

Gente pura enganação. Querem arrancar seu couro, pedir pra page um monte de imposto antes e no final vc se lasca. Inventam outras coisas para vc não fazer o empréstimo. Cuidado!!!! Pura enganação. No site deles cinco estrelas, uma ou outra pessoa é contemplada. Chega um certo momento que não te ajudam em nada.

08/07/2022 às 16:26

Boa tarde, Adriana
Esperamos que esteja bem!

Queremos agradecer novamente pela oportunidade do contato, a FinanZero tem como prioridade uma comunicação muito clara e empática com todos os clientes, assim que recebemos sua solicitação fomos prontamente buscar informações e atender a sua solicitação.

A FinanZero segue rigorosamente e atua mediante a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e zelamos pela privacidade e segurança das informações coletadas e, no termo Política de Privacidade, deixamos claro sobre como os dados serão utilizados e para qual finalidade https://finanzero.com.br/politica-de-privacidade-finanzero/ e garantimos a confidencialidade das informações.

Conforme contato feito pela nossa equipe dia 08/07, na qual foi prestado todo suporte sobre sua solicitação, foi verificado pelo CPF informado no portal Reclame Aqui que você teve um único cadastro na plataforma FinanZero realizado no mês de Junho/2020 solicitando um empréstimo pessoal na qual não teve nenhuma oferta e foi encerrado pela mesma conforme evidências enviadas para o seu e-mail.

E com referência a mensagem que recebeu, na FinanZero NUNCA entramos em contato via WhatsApp cobrando taxas de antecipação para análise ou liberação do empréstimo conforme as normas do Banco Central do Brasil, deixamos bem claro em todos os seus pontos de contato com consumidores e público em geral. A FinanZero é um buscador de empréstimos 100% online e somos regulamentados pela Lei 3.954/11 do BACEN e, você recebeu cobranças que NÃO foram feitas por nós.

Muitas pessoas mal intencionadas podem entrar em contato se passando por empresas sérias e fazem a cobrança antecipada sem qualquer intenção de liberar empréstimos. Além disso, orientamos não informar seus dados pessoais em redes sociais ou em sites estranhos, pois essa é uma prática muito comum e dá margem para que pessoas mal intencionadas entrem em contato. Proteja sempre seus dados pessoais!

Na FinanZero, nossa comunicação oficial via Facebook e Instagram: devem possuir o selo de autenticação azul ao lado , qualquer outra página que apareça sem o selo de autenticação é fake. E os e-mails funcionam SÓ por: @finanzero.com.br e caso não esteja neste domínio de e-mail, não tem relação nenhuma com a nossa empresa.

Veja os principais nomes dados para a cobrança antecipada indevida: Taxa de avalista; Assinatura Digital; Tarifa pelo score baixo; Fiador; Taxa antecipada de contratação do seguro do crédito; Depósito de liberação; Taxa IOF, Juros antecipados; Advogado para liberação.

Qualquer pessoa ou empresa que faça este tipo de cobrança antecipada já está cometendo um delito conforme o artigo[Editado pelo Reclame Aqui] do Código Penal.

Esclarecemos que a FinanZero já vem adotando medidas de segurança, monitorando diariamente e levando às autoridades todas as informações que chegam ao seu conhecimento, especialmente com relação às práticas ilegais ou abusivas, cujas instruções podem ser verificadas acessando o endereço eletrônico oficial https://finanzero.com.br/categoria-ajuda/seguranca-virtual/

Conforme orientamos via canal de comunicação oficial, deixamos em aberto o nosso auxílio para qualquer esclarecimento.

Esperamos ter ajudado você nas questões levantadas neste canal e ter conseguido esclarecer todas as suas dúvidas. Reforço que nossos canais oficiais permanecem sempre à disposição, caso precise nos contatar, fazer alguma crítica ou sugestão, ficamos a disposição no 0800 607 3001, de Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, ou se preferir, pode mandar um e-mail para: reclame@finanzero.com.br.

Seguimos sempre à sua disposição, Adriana!

Um abraço,

Equipe FinanZero.

Está com problemas com FinanZero?