Reclamação respondidaRespondida

Não consigo acessar minha conta

FinanZero
Rio de Janeiro - RJ
21/04/2022 às 02:13
ID: 142154443
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

O CPF está correto, mas não consigo fazer meu login.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2022 às 15:37

Olá, Helena =)

Esperamos que esteja bem!

Conforme contato com a nossa equipe dia 22/04, na qual prestamos todo suporte em sua solicitação acessar a plataforma FinanZero, encaminhamos uma mensagem (SMS) para seu celular com um link que permite o acesso direto ao seu cadastro. Basta clicar no link para dar continuidade na sua solicitação de empréstimo. Você nos informou via WhatsApp que deu certo e que você já conseguiu acessar!

Esperamos ter ajudado você nas questões levantadas neste canal e ter conseguido esclarecer todas as suas dúvidas. Reforço que nossos canais oficiais permanecem sempre à disposição, caso precise nos contatar, fazer alguma crítica ou sugestão, ficamos a disposição no 0800 607 3001, de Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, ou se preferir, pode mandar um e-mail para: reclame@finanzero.com.br.

Seguimos sempre à disposição, Helena!

Atenciosamente

Equipe FinanZero

RA1000
RA1000
9.6/ 10

Está com problemas com FinanZero?

Reclamar