NAO CONSIGO CANCELAR UM EMPRESTIMO

FinanZero
Nova Iguaçu - RJ
29/11/2021 às 14:27

realizei ontem um empréstimo na supersim no site da finanzero, assinei o contrato, porem nao consta em lugar nenhum da finanzero.
como assinei eu tentei contato com a finanzero afim de saber se havia sido realizado ou nao, porque nao achei em lugar nenhum, e queria cancelar, enfim no telefone 0800 607-3001 so da central cheia e desligam na nossa cara, mandam para o chat do site que também nao resolve nada . em anexo a proposta assinada, e o print do site que nao presta para nada.

29/11/2021 às 16:56

Olá Arielly, tudo bem?

Conforme contato por Whatsapp e ligação hoje dia 29/11, a FinanZero é um buscador de empréstimos 100% online, e a partir do seu perfil negociamos empréstimos com instituições financeiras parceiras que verificam a possibilidade de enviar propostas pré-aprovadas para você, tudo isso gratuitamente.

Por se tratar de um valor pré aprovado, ele pode sofrer alterações e até mesmo o cancelamento. Infelizmente sua oferta foi cancelada pelo parceiro SuperSim. Como cada banco ou financeira possui uma política de análise, os motivos de reprovação dos pedidos de crédito variam bastante. Abaixo listamos alguns pontos que são levados em consideração para a aprovação ou não das ofertas:

-Histórico de pagamento;
-Pontuação do score;
-Comprometimento da renda em mais de 30%;
-Vínculos profissionais;
-Compatibilidade das informações;
-Histórico de residência;
-Ocupação e comprovante de renda.

Enviei evidencias solicitadas por ligação desse cancelamento de proposta por e-mail.

Caso ainda tenha interesse em alguma proposta de crédito, você pode tentar uma nova análise futuramente, pois seu cadastro ainda está ativo conosco, e você não optou pela exclusão. Também podemos ajudar com dicas de como preencher o cadastro de uma forma mais vista pelos bancos e financeiras que concedem o crédito, ou até mesmo, indicar outros produtos de crédito que temos em nosso site.

Referente ao canal de atendimento, ressalto que, trabalhamos constantemente para oferecer o melhor atendimento e suporte para nossos clientes e agradecemos a sua mensagem e feedback, pois assim, iremos investigar o que houve para não ter conseguido efetuar o contato com o nosso time por chat e telefone. Novamente pedimos desculpas pela experiência, que isso te causou e vamos investigar para que isso nao ocorra futuramente, ta bem?!

Esperamos ter ajudado você nas questões levantadas neste canal e ter conseguido esclarecer todas as suas dúvidas. Reforço que nossos canais oficiais permanecem sempre à disposição, caso precise nos contatar, fazer alguma crítica ou sugestão, ficamos a disposição no 0800 607 3001, de Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, ou se preferir, pode mandar um e-mail para: reclame@finanzero.com.br.

Seguimos sempre a disposição,

Atenciosamente

29/11/2021 às 17:37

O RESPONSÁVEL ROGÉRIO QUE EFETUOU A TRATATIVA DO MEU CASO, FOI PERFEITO EM SEUS ESCLARECIMENTOS, MUITO SIMPÁTICO CORTES E EDUCADO.
NOTA 10 PARA ELE, PARA A FINANZERO ACHO QUE PRECISA REVER OS CONCEITOS DOS SEUS CANAIS DE ATENDIMENTO.

Está com problemas com FinanZero?