Não consigo contato

FinanZero
Rio de Janeiro - RJ
18/03/2022 às 18:32

Não tenho mais o email e nem o número de telefone de cadastro então com consigo acessar minha conta , estou tentando a mais de um mês entrar em contato com a empresa para ver como resolver isso mais nunca consigo contato , pelo chat eu fico 20 minutos esperando e falam que vão ter que encerra o chat por falta de atendente , pelo telefone a mesma coisa , assistência zero

21/03/2022 às 18:12

Olá, Claudionor :)

Esperamos que esteja bem =)

Conforme contato com a nossa equipe dia 21/03 na qual prestamos todo suporte em sua solicitação.

Seu cadastro foi atualizado com o e-mail e número de celular informado.

Referente ao canal de atendimento, ressalto que, trabalhamos constantemente para oferecer o melhor atendimento e suporte para nossos clientes e agradecemos o seu feedback, pois assim, iremos investigar o que houve para não ter conseguido efetuar o contato com o nosso time.

Esperamos ter ajudado você nas questões levantadas neste canal e ter conseguido esclarecer todas as suas dúvidas. Reforço que nossos canais oficiais permanecem sempre à disposição, caso precise nos contatar, fazer alguma crítica ou sugestão, ficamos a disposição no 0800 607 3001, de Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, ou se preferir, pode mandar um e-mail para: reclame@finanzero.com.br.

Seguimos sempre à sua disposição, Claudionor!

Um abraço,

Atenciosamente

Equipe FinanZero.

21/03/2022 às 18:19

Muito bom

Está com problemas com FinanZero?