Não consigo enviar os documentos!

FinanZero
Itanhaém - SP
22/11/2021 às 13:11

Boa tarde, solicitei uma simulação no finanzero e tive um valor pré aprovado, porém não consigo enviar os documentos, e o chat nunca resolve esse problema, até falei com um atendente e pediu para enviar o extrato bancário por e-mail, porém até agora nada..já tem alguns dias e não tive retorno nenhum, gostaria muito que desse um parecer o quanto antes! Grata!

26/11/2021 às 15:03

Olá Tatiane, tudo bem?

Conforme contato por Whatsapp desde o dia 22/11 até hoje dia 26/11 onde auxiliei com a solicitação da proposta em questão. A FinanZero é um buscador de empréstimos 100% online, e a partir do seu perfil negociamos empréstimos com instituições financeiras parceiras que verificam a possibilidade de enviar propostas pré-aprovadas para você, tudo isso gratuitamente.

Por se tratar de um valor pré aprovado, ele pode sofrer alterações e até mesmo o cancelamento. Infelizmente sua oferta foi expirada pelo parceiro SuperSim, pelo não aceite dentro do prazo. Como cada banco ou financeira possui uma política de concessão de crédito, nós por aqui não conseguimos intervir nessa maneira nem no prazo disponibilizado.

Caso ainda tenha interesse em alguma proposta de crédito, você pode tentar uma nova análise futuramente, pois seu cadastro ainda está ativo conosco, e você não optou pela exclusão. Também podemos ajudar com dicas de como preencher o cadastro de uma forma mais vista pelos bancos e financeiras que concedem o crédito, ou até mesmo, indicar outros produtos de crédito que temos em nosso site.

Esperamos ter ajudado você nas questões levantadas neste canal e ter conseguido esclarecer todas as suas dúvidas. Reforço que nossos canais oficiais permanecem sempre à disposição, caso precise nos contatar, fazer alguma crítica ou sugestão, ficamos a disposição no 0800 607 3001, de Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, ou se preferir, pode mandar um e-mail para: reclame@finanzero.com.br.

Seguimos a disposição,

Atenciosamente
Equipe Finanzero.

Está com problemas com FinanZero?