Não cumpre o que oferece.

FinanZero
Recife - PE
16/11/2021 às 14:58

Acessei o site da empresa finanzero para solicitar um empréstimo. Após preencher o cadastro, a análise informa que eu possuía dois valores pré-aprovados. Um correspondia ao valor que solicitei e outro a um valor bem mais baixo. As empresas parceiras do finanzero que disponibilizaram ofertas foram a supersim e a noverde. Ao clicar na oferta da noverde, após solicitarem novamente todos os meus dados, (não entendo a necessidade de repetir isso, uma vez que o próprio finanzero já pede todos os dados) a noverde informa que não foi possível aprovar o empréstimo. Em seguida cliquei na oferta da supersim, que tinha disponibilizado um limite para empréstimo de R$500,00. Ao concluir todo o processo, informar novamente os dados, instalar aplicativos de fontes desconhecidas, que permitem o acesso de um hacker ao meu dispositivo por exemplo, a supersim pede que o cliente ligue para eles e enfim finalize o empréstimo. Ao chegar nessa etapa, o atendente me informa que o valor disponível não é o valor que o SITE finanzero e o SITE SUPERSIM INFORMAM e sim um valor 50% abaixo, ou seja, de R$500 caiu para R$250,00. O nome disso é enganação. Usam os números para atrair o cliente, extrair seus dados e no final, não cumprem o que prometem.

17/11/2021 às 15:45

Olá, Italo tudo bom?

Conforme contato por Whatsapp e e-mail dia 17/11, a FinanZero é um buscador de empréstimos 100% online, e a partir do seu perfil negociamos empréstimos com instituições financeiras parceiras que verificam a possibilidade de enviar propostas pré-aprovadas para você, tudo isso gratuitamente.

Por se tratar de um valor pré aprovado, ele pode sofrer alterações e até mesmo o cancelamento. Infelizmente sua oferta foi alterada pelo parceiro e cancelada logo apos o decline da proposta. Já que cada banco ou financeira possui uma política interna, os motivos específicos que podem reprovar algum pedido do cliente durante a análise de crédito variam bastante. Abaixo listamos alguns pontos que são levados em consideração para a aprovação ou não das ofertas conforme te os que passei por ligação:

-Histórico de pagamento;
-Pontuação do score;
-Comprometimento da renda em mais de 30%;
-Vínculos profissionais;
-Compatibilidade das informações;
-Histórico de residência;
-Ocupação e comprovante de renda.

Caso ainda tenha interesse em alguma proposta de crédito, conforme informada, podemos ajudar com dicas de como preencher o cadastro de uma forma mais vista pelos bancos e financeiras que concedem o crédito, ou até mesmo, indicar outros produtos de crédito que temos em nosso site.

Ahh, caso ajude, segue algumas dicas do nosso blog sobre esse assunto, que são muito importantes:

O que é uma oferta pré aprovada: https://finanzero.com.br/blog/o-que-e-uma-oferta-pre-aprovada-de-emprestimo/#qual_a_diferenca_entre_oferta_pre-aprovada_e_oferta_aprovada

O que é um pré contrato: https://finanzero.com.br/blog/o-que-e-um-pre-contrato-de-emprestimo-pessoal/

Esperamos ter ajudado você nas questões levantadas neste canal e ter conseguido esclarecer todas as suas dúvidas. Reforço que nossos canais oficiais permanecem sempre à sua disposição, caso precise nos contatar: No 0800 607 3001, de Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, ou se preferir, pode mandar um e-mail para: reclame@finanzero.com.br.

Atenciosamente

Equipe FinanZero

Está com problemas com FinanZero?