Não depositaram meu empréstimo

FinanZero
Cerquilho - SP
14/01/2022 às 01:42

Já faz alguns dias que estou conversando com a finanzero, já assinei o contato enviei todos os documentos e até agora nada do meu dinheiro.

18/01/2022 às 09:31

Olá, Rubens =)

Conforme contato com nossa equipe dia 17/01, a FinanZero é um buscador de empréstimos 100% online e somos regulamentados pela Lei 3.954/11 e, você recebeu cobranças que NÃO foram feitas por nós. Infelizmente essa pessoa que entrou em contato com você se trata de uma tentativa de um [Editado pelo Reclame Aqui].

Muitas pessoas mal intencionadas podem entrar em contato se passando por empresas sérias e fazem a cobrança antecipada sem qualquer intenção de liberar empréstimos. Além disso, orientamos não informar seus dados pessoais em redes sociais ou em sites estranhos, pois essa é uma prática muito comum e dá margem para que pessoas mal intencionadas entrem em contato.

Veja os principais nomes dados para a cobrança antecipada indevida: Taxa de avalista; Assinatura Digital; Tarifa pelo score baixo; Fiador; Taxa antecipada de contratação do seguro do crédito; Depósito de liberação; Taxa IOF, Juros antecipados; Advogado para liberação, seguro prestamista.

Qualquer pessoa ou empresa que faça este tipo de cobrança antecipada já está cometendo um delito conforme o artigo[Editado pelo Reclame Aqui] do Código Penal.

Esclarecemos que a FinanZero já vem adotando medidas de segurança, monitorando e levando às autoridades todas as informações que chegam ao seu conhecimento, especialmente com relação às práticas ilegais ou abusivas, cujas instruções podem ser verificadas acessando o endereço eletrônico oficial https://finanzero.com.br/categoria-ajuda/seguranca-virtual/

Com referência ao seu pedido de empréstimo pessoal solicitado dia 12/01, não teve nenhuma oferta pré aprovada para você e foi enviado evidências pra você em seu e-mail cadastrado.

Na FinanZero, nossa comunicação oficial funciona só por e-mails: @finanzero.com.br e caso não esteja neste domínio de e-mail, não tem relação nenhuma com a nossa empresa.

Conforme orientação via WhatsApp, reforçamos que busque as autoridades competentes para que sejam adotadas as medidas necessárias, registrando um boletim de ocorrência para a segurança e proteção dos seus dados pessoais: Comprovantes, histórico de conversas, áudios, serve como provas!

Espero ter ajudado você nas questões levantadas neste canal e ter conseguido esclarecer todas as suas dúvidas. Reforço que nossos canais oficiais permanecem sempre à sua disposição, caso precise nos contatar: No 0800 607 3001, de Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Estamos à sua disposição, Rubens!

Atenciosamente

Equipe FinanZero.

18/01/2022 às 12:21

Muito bom atendimento

Está com problemas com FinanZero?