No site consta que aceitei uma proposta, porém não aceitei

FinanZero
Salto Grande - SP
27/06/2022 às 20:30

Gostaria de pedir ajudar, lamento que seja por aqui, mas pelo chat não fui atendido.
Estava eu analisando as propostas, e após recusar a proposta que estava em aberto, ela constou como aceita.
Não sei se realmente vai concluir e vai liberar o dinheiro, porém gostaria que não concluísse, até porque não tenho interesse.
Então meu pedido é que cancelem.
Obrigado.

28/06/2022 às 16:33

Olá, Rafael =)

Esperamos que esteja bem! A FinanZero tem como prioridade uma comunicação muito clara e empática com todos os clientes, assim que recebemos sua solicitação fomos prontamente buscar informações e atender a sua solicitação.

A FinanZero atua mediante a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e zelamos pela privacidade e segurança das informações coletadas e, no termo Política de Privacidade, deixamos claro sobre como os dados serão utilizados e para qual finalidade. https://finanzero.com.br/politica-de-privacidade-finanzero/.

Conforme contato feito pela nossa equipe dia 28/06, oferecendo todo suporte sobre sua solicitação, foi verificado pelo seu e-mail e CPF informado via Reclame Aqui que o seu cadastro já constava como excluído da plataforma FinanZero conforme evidencia enviada para você via canais oficiais de comunicação.

Na FinanZero apenas o cliente tem a autonomia de realizar uma consulta de crédito em nosso site, quando o cliente clica em (aceito), ele apenas está informando que possui interesse na oferta pré aprovada, pois, o banco ou financeira parceira que disponibilizou a oferta ainda irá fazer uma análise documental final para confirmar se dará andamento em sua solicitação ou não. Ou seja, só depois dessa análise caso seja aprovado o valor é creditado na conta.

E conforme nos informou via canal de comunicação WhatsApp, você realizou a exclusão do seu cadastro da nossa plataforma, sendo assim, todo o processo de solicitação de empréstimo é cancelado automaticamente.

Esperamos ter ajudado você nas questões levantadas neste canal e ter conseguido esclarecer todas as suas dúvidas. Reforço que nossos canais oficiais permanecem sempre à disposição, caso precise nos contatar, fazer alguma crítica ou sugestão, ficamos a disposição no 0800 607 3001, de Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, ou se preferir, pode mandar um e-mail para: reclame@finanzero.com.br.

Seguimos sempre à disposição, Rafael!

Um abraço

Equipe FinanZero.

28/06/2022 às 17:35

Resolveu meu problema, e as minhas dúvidas.
Agradeço a atenção e agilidade no atendimento.

Está com problemas com FinanZero?