Nome negativado

FinanZero
Indaiatuba - SP
20/06/2022 às 20:51

Fiz um empréstimo através da finanzero com o parceiro digio, no mês de abril quitei o empréstimo e continuo a receber cobrança.Ligueí para o digio e informaram que com eles está tudo legalizado e que foi a finanzero que está fazendo as cobranças. Espero que retirem meu nome o mais rápido possível do Serasa.Nao estou devendo nada.tenho o comprovante de que antecipei as parcelas e quitei em 25/04/2022.

21/06/2022 às 17:01

Olá, Marisa =)

Esperamos que esteja bem!

A FinanZero tem como prioridade uma comunicação muito clara e empática com todos os clientes, assim que recebemos sua solicitação fomos prontamente buscar informações e atender a sua solicitação.

Conforme contato feito pela nossa equipe via ligação dia 21/06, na qual foi prestado todo suporte sobre sua solicitação, a FinanZero segue rigorosamente e atua mediante a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e zelamos pela privacidade e segurança das informações coletadas e, no termo Política de Privacidade, deixamos claro sobre como os seus dados serão utilizados e para qual finalidade. https://finanzero.com.br/politica-de-privacidade-finanzero/ .

A FinanZero é um correspondente bancário, regulamentado pela Lei 3.954/11, do Banco Central do Brasil. Na FinanZero não somos responsáveis em conceder o crédito. Logo, não temos como fazer qualquer tipo de restrição no nome do cliente junto aos órgãos de proteção de crédito.

Ficamos contentes em saber que já conseguiu contato com a Dígio para a resolução do problema e estamos na torcida para que tudo se resolva o mais rápido possível.!

Conforme orientamos via ligação, deixamos em aberto o nosso auxílio para qualquer dúvida.

Esperamos ter ajudado você nas questões levantadas neste canal e ter conseguido esclarecer todas as suas dúvidas. Reforço que nossos canais oficiais permanecem sempre à disposição, caso precise nos contatar, fazer alguma crítica ou sugestão, ficamos a disposição no 0800 607 3001, de Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, ou se preferir, pode mandar um e-mail para: reclame@finanzero.com.br.

Seguimos sempre à sua disposição, Marisa!

Um grande abraço,

Equipe FinanZero.

21/06/2022 às 18:16

O atendimento foi muito esclarecedor.ficou claro que o problema é com o banco digio.que já entrei em contato e fiz minha solicitação de retirada da negativado de meu nome

Está com problemas com FinanZero?