Reclamação resolvidaResolvido

O dinheiro não entrou na conta

FinanZero
Nossa Senhora da Glória - SE
02/02/2022 às 14:47
ID: 137722099
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz um empréstimo online pessoal e disseram que o dinheiro cairia 2 dois dias mais até agora não depositaram

Compartilhe

Resposta da empresa

02/02/2022 às 17:27

Olá, Gilmaria

Esperamos que esteja bem!

A FinanZero tem como prioridade uma comunicação empática e clara com todos os clientes.

Conforme contato feito desde o dia 02/02 na qual nossa equipe lhe prestou todo suporte via canais oficiais com referência ao pagamento do empréstimo aprovado pelo parceiro BV. E ficamos super contentes em saber que deu tudo certo!

Que você consiga realizar todos os seus objetivos e sempre que precisar de ajuda, conte sempre com a FinanZero!

Um grande abraço,

Atenciosamente

Equipe FinanZero =)

Consideração final do consumidor

02/02/2022 às 17:51

Foi super fácil de solucionar agradeço a equipe finanzero

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
9.5/ 10

Está com problemas com FinanZero?

Reclamar