O site carregou na hora que eu estava mexendo e clicou em aceitar um pedido de empréstimo do qual não quero aceitar

FinanZero
São Carlos - SP
07/05/2022 às 12:10

O site é péssimo, estava fazendo simulações e clicou sem querer em pedido de empréstimo. Eu não quero a proposta que foi oferecida e não tem em lugar nenhum um espaço para cancelar a solicitação.

09/05/2022 às 11:47

Olá, Bianca =)

Esperamos que esteja bem! A FinanZero tem como prioridade uma comunicação muito clara e empática com todos os clientes, assim que recebemos sua solicitação fomos prontamente buscar informações e atender a sua solicitação.

A FinanZero atua mediante a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e zelamos pela privacidade e segurança das informações coletadas e, no termo Política de Privacidade, deixamos claro sobre como os dados serão utilizados e para qual finalidade. https://finanzero.com.br/politica-de-privacidade-finanzero/.

Conforme contato feito pela nossa equipe dia 09/05, oferecendo todo suporte sobre sua solicitação, foi verificado pelo seu e-mail informado que a sua oferta pré aprovada pelo parceiro Noverde já constava como recusada conforme evidência enviadas para você vide canais oficiais de comunicação.

Na FinanZero apenas o cliente tem a autonomia de realizar uma consulta de crédito em nosso site, quando o cliente clica em (aceito), ele apenas está informando que possui interesse na oferta pré aprovada, pois, o banco ou financeira parceira que disponibilizou a oferta ainda irá fazer uma análise documental final para confirmar se dará andamento em sua solicitação ou não. Ou seja, só depois dessa análise caso seja aprovado o valor é creditado na conta.

E atendendo ao seu pedido, já encerramos a sua solicitação de empréstimo de nossa plataforma conforme evidências enviadas para o seu e-mail.

Esperamos ter ajudado você nas questões levantadas neste canal e ter conseguido esclarecer todas as suas dúvidas. Reforço que nossos canais oficiais permanecem sempre à disposição, caso precise nos contatar, fazer alguma crítica ou sugestão, ficamos a disposição no 0800 607 3001, de Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, ou se preferir, pode mandar um e-mail para: reclame@finanzero.com.br.

Seguimos sempre à disposição, Bianca!

Um abraço =)

09/05/2022 às 11:53

A situação foi resolvida e esclarecida.

Está com problemas com FinanZero?