OFERTA DE EMPRÉSTIMO DISPONÍVEL. SEM FINALIZAÇÃO

FinanZero
São José dos Campos - SP
26/04/2022 às 12:22

Recebi um e-mail de vocês segue aqui Print em Anexo. Onde INFORMA DISPONIBILIDADE DE UMA OFERTA DE EMPRÉSTIMO, SIGO NO APP DO PARCEIRO E NÃO POSSUO VALOR ALGUM DISPONÍVEL. FAVOR VERIFICAR E SOLUCIONAR O PROBLEMA. POIS UMA VEZ, QUE SE OFERTA E DEMOSTRA AO CLIENTE ALGUMA PROPOSTA. TEM QUE SE FAZER CUMPRIR. AGUARDO CONTATO E SOLUÇÃO AO MEU PEDIDO.

02/05/2022 às 10:11

Olá, Priscila

Esperamos que esteja bem!

A FinanZero tem como prioridade uma comunicação muito clara e empática com todos os clientes, assim que recebemos sua solicitação fomos prontamente buscar informações e atender a sua solicitação.

A FinanZero segue rigorosamente e atua mediante a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e zelamos pela privacidade e segurança das informações coletadas e, no termo Política de Privacidade, deixamos claro sobre como os dados serão utilizados e para qual finalidade. https://finanzero.com.br/politica-de-privacidade-finanzero/.

Conforme contato feito pela nossa equipe desde o dia 26/04, oferecemos todo suporte sobre sua solicitação.Verificamos que o cadastro vinculado ao e-mail não teve ofertas aprovadas pois o cadastro não foi feito completamente, sendo que o mesmo foi encerrado pelo usuário dia 26/04/2022 11:37. conforme evidências enviadas para o seu e-mail.

Quando o cliente não tem ofertas pela nossa plataforma, indicamos parceiros externos que podem ver há possibilidade de atender o seu pedido de empréstimo, cada solicitação financeira que você realiza é feita uma nova a análise de crédito, esta é a forma como as instituições financeiras (bancos e financeiras) conseguem analisar o perfil do consumidor e verificar se o mesmo possui um bom ou mau histórico de pagamentos.

Já que cada banco possui uma política interna, os motivos específicos que podem reprovar algum pedido do cliente durante a análise variam muito. Todavia, abaixo listamos alguns pontos que são levados em consideração para a aprovação ou não das ofertas:

Histórico de pagamentos;
Pontuação do score;
Comprometimento da renda em mais de 30%; (Segundo a Lei n 8.692, o percentual máximo de comprometimento da renda do consumidor é de 30%. Logo, transações bancárias como empréstimos já contratados, financiamentos ativos, cartões de crédito e entre outros não podem ultrapassar o limite máximo estabelecido.)
Vínculos profissionais;
Compatibilidade das informações;
Histórico de residência;
Ocupação e comprovante de renda.

Todas essas informações a FinanZero também disponibiliza para todo o público em nosso site https://finanzero.com.br/ajuda/o-que-e-analise-de-credito/ e também pelo https://finanzero.com.br/blog/por-que-meu-emprestimo-nao-foi-aprovado/.

Caso ainda tenha interesse em alguma proposta de crédito, você pode tentar uma nova análise futuramente. Além disso, deixamos em aberto nosso auxílio para lhe ajudar com dicas de como preencher o cadastro de uma forma mais vista pelos bancos e financeiras que concedem o crédito, ou até mesmo, indicar outros produtos de crédito que temos em nosso site.

Esperamos ter ajudado você nas questões levantadas neste canal e ter conseguido esclarecer todas as suas dúvidas. Reforço que nossos canais oficiais permanecem sempre à disposição, caso precise nos contatar, fazer alguma crítica ou sugestão, ficamos a disposição no 0800 607 3001, de Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, ou se preferir, pode mandar um e-mail para: reclame@finanzero.com.br.

Seguimos sempre à sua disposição, Priscila!

Um abraço,

Equipe FinanZero

Está com problemas com FinanZero?