Propaganda enganosa

FinanZero
Goiânia - GO
08/01/2022 às 17:10

Eles falam que tem um empréstimo aprovado para você depois que você preenche tudo da negado
Poxa esperava mais de vocês finanzero

11/01/2022 às 13:27

Oi, Andrielli =) tudo bem?

A FinanZero é um buscador de empréstimos 100% online, e a partir do seu perfil negociamos empréstimos com instituições financeiras parceiras que verificam a possibilidade de enviar propostas pré-aprovadas para você, tudo isso gratuitamente.

Conforme contato por WhatsApp dia 10/01, na qual preferiu o contato via mensagem, você solicitou um empréstimo pessoal dia 08/01/2022 15:23 na qual aceitou uma oferta pré aprovada pelo parceiro Noverde. Toda oferta disponível é pré-aprovada por nossos parceiros, ou seja, ainda pode sofrer alterações. Quando você aceita a proposta pré-aprovada em nosso site, nosso parceiro irá fazer uma análise final para confirmar se dará andamento em sua solicitação ou não.

Já que cada banco possui uma política interna, os motivos específicos que podem reprovar algum pedido do cliente durante a análise variam muito. Todavia, abaixo listamos alguns pontos que são levados em consideração para a aprovação ou não das ofertas:

Histórico de pagamentos;
Pontuação do score;
Comprometimento da renda em mais de 30%; (Segundo a Lei n 8.692, o percentual máximo de comprometimento da renda do consumidor é de 30%. Logo, transações bancárias como empréstimos já contratados, financiamentos ativos, cartões de crédito e entre outros não podem ultrapassar o limite máximo estabelecido.)
Vínculos profissionais;
Compatibilidade das informações;
Histórico de residência;
Ocupação e comprovante de renda.

Também enviei evidencias desse cancelamento da propostas por parte do parceiro no e-mail cadastrado conosco.

Caso ainda tenha interesse em alguma proposta de crédito, você pode tentar uma nova análise futuramente, pois seu cadastro ainda está ativo conosco, e você não optou pela exclusão. Também podemos ajudar com dicas de como preencher o cadastro de uma forma mais vista pelos bancos e financeiras que concedem o crédito, ou até mesmo, indicar outros produtos de crédito que temos em nosso site.

Esperamos ter ajudado você nas questões levantadas neste canal e ter conseguido esclarecer todas as suas dúvidas. Reforço que nossos canais oficiais permanecem sempre à disposição, caso precise nos contatar, fazer alguma crítica ou sugestão, ficamos a disposição no 0800 607 3001, de Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, ou se preferir, pode mandar um e-mail para: reclame@finanzero.com.br.

Seguimos sempre a disposição, Andrielli

Atenciosamente

Equipe FinanZero.

11/01/2022 às 14:10

Resposta rápida

Está com problemas com FinanZero?