Proposta Emprestimo

FinanZero
Bela Vista de Minas - MG
25/11/2021 às 17:56

Fiz uma simulação de empréstimo e apareceu que tinha uma proposta , que está em pedidos em aberto,só que quando clico em visualizar a proposta aparece processando a pagina falando que o parceiro da finanzero estão analisando e que pode demorar uns minutos, eu deixo o dia inteiro e não sai da tela não aparece proposta nenhuma

30/11/2021 às 09:47

Olá Jefferson, tudo bem?

Conforme contato por Whatsapp desde o dia 26/11, onde não tive mais retorno. A FinanZero é um buscador de empréstimos 100% online, e a partir do seu perfil negociamos empréstimos com instituições financeiras parceiras que verificam a possibilidade de enviar propostas pré-aprovadas para você, tudo isso gratuitamente.

Por se tratar de um valor pré aprovado, ele pode sofrer alterações e até mesmo o cancelamento. Infelizmente sua oferta foi cancelada pelo parceiro Noverde. Como cada banco ou financeira possui uma política de análise, os motivos de reprovação dos pedidos de crédito variam bastante. Abaixo listamos alguns pontos que são levados em consideração para a aprovação ou não das ofertas:

-Histórico de pagamento;
-Pontuação do score;
-Comprometimento da renda em mais de 30%;
-Vínculos profissionais;
-Compatibilidade das informações;
-Histórico de residência;
-Ocupação e comprovante de renda.

Caso ainda tenha interesse em alguma proposta de crédito, você pode tentar uma nova análise futuramente, pois seu cadastro ainda está ativo conosco, e você não optou pela exclusão. Também podemos ajudar com dicas de como preencher o cadastro de uma forma mais vista pelos bancos e financeiras que concedem o crédito, ou até mesmo, indicar outros produtos de crédito que temos em nosso site.

Também orientei a fazer limpeza de cookies e cache ou tentar fazer a analise de credito em outro navegador, pois essa instabilidade de apenas carregar não esta no nosso site, fizemos os testes por aqui e esta tudo ok, pode ser algo com o navegador;

Esperamos ter ajudado você nas questões levantadas neste canal e ter conseguido esclarecer todas as suas dúvidas. Reforço que nossos canais oficiais permanecem sempre à disposição, caso precise nos contatar, fazer alguma crítica ou sugestão, ficamos a disposição no 0800 607 3001, de Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, ou se preferir, pode mandar um e-mail para: reclame@finanzero.com.br.

Seguimos sempre a disposição,

Atenciosamente
Equipe FinanZero

Está com problemas com FinanZero?