PUBLICIDADE OU OFERTA FALSA E ENGANOSA

FinanZero
10/01/2022 às 17:41

Vocês da finanzero fazem essa publicidade usando a imagem de um apresentador de TV com a expectativa de o empréstimo ser aprovado ,todos os dias recebo emails diferente e com alta chance ,ou que tem um empréstimo te esperando corra lá,se vocês se denominam apenas um buscador d empréstimo façam jus ao merecer que falta de vergonha, comprometimento fora o telefone estou agora nesse exato momento sua chama está na fila de espera2 e sempre fala que tá ocupado péssimo horrível atendimento ao consumidor se não resolverem meu problema farei com que isso chegue a patrulha do consumidor com todos os prints e publicidade ridículas de exageradas,buscador horrível e que age de[Editado pelo Reclame Aqui] toda hora é a mesma empresa noverde que tem proposta pré aprovada ,já me negaram pow,por que toda hora tem oferta na noverde vocês não se cansam?

11/01/2022 às 18:28

Olá, Pedro =)

Quero novamente agradecer pela oportunidade do contato, a FinanZero prioriza uma comunicação transparente e empática com todos os nossos clientes.

A FinanZero é um buscador de empréstimos 100% on-line. Somos regulamentados pela Lei 3.954/11, do Banco Central do Brasil (BACEN).

Conforme ligação hoje 11/01, com referência a análise de crédito, para solicitar um pedido de empréstimo independente se for em um site de financeira ou banco, é realizada a análise de crédito, na qual é feito uma análise do seu perfil e suas informações, esta é uma modalidade legal utilizada pelo BACEN. A análise de crédito é a forma como as instituições financeiras conseguem analisar o perfil do consumidor e verificar se o mesmo possui um bom ou mau perfil para solicitação de empréstimos.

Já que cada banco possui uma política interna, os motivos específicos que podem reprovar algum pedido do cliente durante a análise variam muito. Todavia, abaixo listamos alguns pontos que são levados em consideração para a aprovação ou não das ofertas:

Histórico de pagamentos;
Pontuação do score;
Comprometimento da renda em mais de 30%; (Segundo a Lei n 8.692, o percentual máximo de comprometimento da renda do consumidor é de 30%. Logo, transações bancárias como empréstimos já contratados, financiamentos ativos, cartões de crédito e entre outros não podem ultrapassar o limite máximo estabelecido.)
Vínculos profissionais;
Compatibilidade das informações;
Histórico de residência;
Ocupação e comprovante de renda.

Todas essas informações a FinanZero também disponibiliza para todo o público em nosso site https://finanzero.com.br/ajuda/o-que-e-analise-de-credito/ e também pelo https://finanzero.com.br/blog/por-que-meu-emprestimo-nao-foi-aprovado/.

E atendendo ao seu pedido via ligação, já realizamos a exclusão dos seus dados de nossa plataforma e enviamos um e-mail pra você com evidências.

Referente ao canal de atendimento, ressalto que, trabalhamos constantemente para oferecer o melhor atendimento e suporte para nossos clientes e agradecemos o seu feedback, pois assim, iremos investigar o que houve para não ter conseguido efetuar o contato com o nosso time.

Esperamos ter ajudado você nas questões levantadas neste canal e ter conseguido esclarecer todas as suas dúvidas. Reforço que nossos canais oficiais permanecem sempre à disposição, caso precise nos contatar, fazer alguma crítica ou sugestão, ficamos a disposição no 0800 607 3001, de Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, ou se preferir, pode mandar um e-mail para: reclame@finanzero.com.br.

Seguimos sempre a disposição, Pedro!

Atenciosamente

Equipe FinanZero.

Está com problemas com FinanZero?