Quero ajuda

FinanZero
Santa Luzia - MA
19/11/2021 às 20:10
ID: 133206741

Fiz uma simulaçao com a finanzero ,dissero que EU tinha que fazer um deposito de 300 para police de seguro ok fiz..
Agora Tao pedindo mais 549 por iof isso è normal.

22/11/2021 às 10:14

Olá Lucenira, tudo bom?

Conforme conversamos hoje 22/11 por ligação, entrei em contato tentando entender melhor sua reclamação. Onde foi cobrado valores para liberação do empréstimo, ressalto que nós da FinanZero nunca entramos em contato cobrando taxas de antecipação para análise ou liberação do empréstimo conforme as normas do Banco Central do Brasil, deixamos bem claro em todos os seus pontos de contato com consumidores e público em geral. A FinanZero é um buscador de empréstimos 100% online e somos regulamentados pela Lei 3.954/11 e, você recebeu cobranças que NÃO foram feitas por nós. Infelizmente essa pessoa que entrou em contato com você se trata de uma tentativa de um [Editado pelo Reclame Aqui], não temos nenhum funcionário com este nome. Muitas pessoas mal intencionadas podem entrar em contato se passando por empresas sérias e fazem a cobrança antecipada sem qualquer intenção de liberar empréstimos. Além disso, orientamos não informar seus dados pessoais em redes sociais ou em sites estranhos, pois essa é uma prática muito comum e dá margem para que pessoas mal intencionadas entrem em contato. Na FinanZero, nossa comunicação oficial funciona só por e-mails: @finanzero.com.br e caso não esteja neste domínio de e-mail, não tem relação nenhuma com a nossa empresa.

Veja os principais nomes dados para a cobrança antecipada indevida: Taxa de avalista; Assinatura Digital; Tarifa pelo score baixo; Fiador; Taxa antecipada de contratação do seguro do crédito; Depósito de liberação; Taxa IOF, Juros antecipados; Advogado para liberação.

Qualquer pessoa ou empresa que faça este tipo de cobrança antecipada já está cometendo um delito conforme o artigo[Editado pelo Reclame Aqui]do Código Penal.

Esclarecemos que a FinanZero já vem adotando medidas de segurança, monitorando e levando às autoridades todas as informações que chegam ao seu conhecimento, especialmente com relação às práticas ilegais ou abusivas, cujas instruções podem ser verificadas acessando o endereço eletrônico oficial https://finanzero.com.br/categoria-ajuda/seguranca-virtual/

Reforçamos que busque as autoridades competentes para que sejam adotadas as medidas necessárias, registrando um boletim de ocorrência para a segurança e proteção dos seus dados pessoais: Comprovantes, histórico de conversas, áudios, serve como provas!

Esperamos ter ajudado você nas questões levantadas neste canal e ter conseguido esclarecer todas as suas dúvidas. Reforço que nossos canais oficiais permanecem sempre à sua disposição, caso precise nos contatar: No 0800 607 3001, de Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Seguimos sempre à sua disposição,

Atenciosamente

Equipe FinanZero

Está com problemas com FinanZero?