Recusa de documentação

Tenho tentado umas 5 vezes enviar a documentação para validar meu empréstimo, porém nunca da certo! Já enviei em vários formatos, mas sempre recusado.. Tenho urgência!

15/02/2022 às 10:44

Olá, Fernanda =)

Esperamos que esteja bem!

Antes de tudo, gostaria de enfatizar o quanto a FinanZero preza por uma comunicação empática. Logo, acreditamos que ouvir é a melhor maneira de tentar ajudar os nossos clientes.

Conforme contato desde o dia 11/02 via WhatsApp com a nossa Equipe e com o nosso Consultor Felipe na qual foi prestado todo suporte pelos canais oficiais, orientando-a e explicando como é o processo de análise de crédito feita pelo parceiro Focus. O parceiro possui critérios internos para análise documental e também para concessão de crédito. Infelizmente seu pedido não foi aprovado pela análise documental feita pelo parceiro e os motivos mais comuns de não aprovação são: renda incompatível com o valor; divergência entre as informações preenchidas e outros fatores únicos.

Com referência a análise de crédito, todas essas informações a FinanZero também disponibiliza para todo o público em nosso site https://finanzero.com.br/ajuda/o-que-e-analise-de-credito/ e também pelo https://finanzero.com.br/blog/por-que-meu-emprestimo-nao-foi-aprovado/.

Além disso, deixamos em aberto o nosso auxilio com dicas de como preencher o cadastro na plataforma FinanZero de uma forma mais vista pelos bancos e financeiras que concedem o crédito, ou até mesmo, indicar algum outro produto ou parceiro que temos.

Por fim, quanto ao canal de atendimento, ressalto que, trabalhamos constantemente para oferecer o melhor atendimento e suporte para nossos clientes e agradecemos a sua mensagem, pois assim, iremos investigar o que houve para não ter conseguido efetuar o contato com o nosso time.

Esperamos ter ajudado você nas questões levantadas neste canal e ter conseguido esclarecer todas as suas dúvidas.

Estamos à sua disposição Fernanda.

Atenciosamente

Equipe FinanZero.

Está com problemas com FinanZero?