Sem Limite

FinanZero
Rondonópolis - MT
17/01/2022 às 09:50

Todos os dias enviam mensagens falando sobre empréstimos e quando vou fazer não libera nada, já faz meses que fazem isso, não liberam nada.

20/01/2022 às 14:26

Oi, Nauan =)

Esperamos que esteja bem!

A FinanZero é um buscador de empréstimos 100% on-line. Somos regulamentados pela Lei 3.954/11, do Banco Central do Brasil (BACEN).

Temos como prioridade uma comunicação muito transparente e empática com todos os clientes!

Conforme contato com nossa equipe via ligação hoje 20/01, após análise você recebeu uma oferta pré aprovada pelo parceiro Noverde, na qual deu recusa na oferta conforme evidências enviadas para o seu e-mail.

Com referência a oferta, ela varia de acordo com o perfil do cliente, baseada nas informações inseridas na solicitação. Os valores aprovados, taxas e quantidade de parcelas, depende do parceiro que faz a análise do seu pedido.

A análise de crédito é a forma como as instituições financeiras conseguem analisar o perfil do consumidor, assim sendo, essa análise é aplicada em quase todas as solicitações financeiras feitas pelos clientes. Só para exemplificar, podemos citar além dos pedidos de empréstimo, a obtenção de cartões de crédito, financiamentos, limite de cheque especial e até mesmo abertura de conta em bancos.

Cada banco possui uma política interna, dessa forma, essa análise que vai definir as taxas de juros que serão cobradas, o valor máximo que poderá ser emprestado e o tempo definido para que o cliente quite a dívida. Por meio da análise de crédito são avaliados:

Histórico de pagamentos;
Pontuação do score;
Comprometimento da renda em mais de 30%; (Segundo a Lei n 8.692, o percentual máximo de comprometimento da renda do consumidor é de 30%. Logo, transações bancárias como empréstimos já contratados, financiamentos ativos, cartões de crédito e entre outros não podem ultrapassar o limite máximo estabelecido.)
Vínculos profissionais;
Compatibilidade das informações;
Histórico de residência;
Ocupação e comprovante de renda.

Todas essas informações a FinanZero deixa disponibilizado para todo o público em nosso site https://finanzero.com.br/ajuda/o-que-e-analise-de-credito/

Após 10 dias da sua última solicitação, você pode fazer um novo pedido em nosso site, é totalmente gratuito! Além disso, deixo em aberto nosso auxilio de como preencher o cadastro de uma forma mais vista pelos bancos e financeiras que concedem o crédito, ou até mesmo, indicar outros produtos de crédito que temos em nosso site!

Esperamos ter ajudado você nas questões levantadas neste canal e ter conseguido esclarecer todas as suas dúvidas. Reforço que nossos canais oficiais permanecem sempre à disposição, caso precise nos contatar, fazer alguma crítica ou sugestão, ficamos a disposição no 0800 607 3001, de Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, ou se preferir, pode mandar um e-mail para: reclame@finanzero.com.br.

Seguimos sempre à disposição, Nauan!

Atenciosamente

Equipe FinanZero.

04/05/2022 às 19:39

Não resolveram nada.

Está com problemas com FinanZero?