Solicitei um empréstimo e estão cobrando taxas pra liberação de crédito, quero saber se e esse o procedimento de vocês.

FinanZero
Barra de São Francisco - ES
08/12/2021 às 12:59

Ou vocês não cobram nenhum taxa antes da liberação do empréstimo

13/12/2021 às 09:56

Olá, Steven :)

Tudo bem?

Tentamos contato via telefone (27) 995813823 e e-mail stevenwander97@gmail.com, mas sem sucesso!

Na FinanZero nunca entramos em contato cobrando taxas de antecipação para análise ou liberação do empréstimo conforme as normas do Banco Central do Brasil, deixamos bem claro em todos os seus pontos de contato com consumidores e público em geral. A FinanZero é um buscador de empréstimos 100% online e somos regulamentados pela Lei 3.954/11.

Muitas pessoas mal intencionadas podem entrar em contato se passando por empresas sérias e fazem a cobrança antecipada sem qualquer intenção de liberar empréstimos. Além disso, orientamos não informar seus dados pessoais em redes sociais ou em sites estranhos, pois essa é uma prática muito comum e dá margem para que pessoas mal intencionadas entrem em contato. Na FinanZero, nossa comunicação oficial funciona só por e-mails: @finanzero.com.br e caso não esteja neste domínio de e-mail, não tem relação nenhuma com a nossa empresa.

Veja os principais nomes dados para a cobrança antecipada indevida: Taxa de avalista; Assinatura Digital; Tarifa pelo score baixo; Fiador; Taxa antecipada de contratação do seguro do crédito; Depósito de liberação; Taxa IOF, Juros antecipados; Advogado para liberação.

Qualquer pessoa ou empresa que faça este tipo de cobrança antecipada já está cometendo um delito conforme o artigo[Editado pelo Reclame Aqui] do Código Penal.

Espero ter sanado a sua dúvida. Mas, se ainda sim quiser mais informações, gostaria de orientá-lo a entrar em contato no 0800 607 3001 ou enviar uma mensagem em nosso Chat direto pelo nosso site www.finanzero.com.br

Seguimos sempre à sua disposição, Steven!

Atenciosamente

Equipe FinanZero

Está com problemas com FinanZero?