solicito meu dinheiro de volta!

FinanZero
21/11/2021 às 20:23

Solicitei um empréstimo na Finanzero na data de 19/11/2021 e eles solicitaram um valor para desbloquear o referido empréstimo o que foi feito. Depois enviei através do whatsapp um documento de transferência do valor solicitado, até agora não foi creditado estão alegando que o valor depositado esta incorreto sendo assim solicito que o valor depositado seja devolvido levando em consideração que o empréstimo não foi efetivado, me fazendo duvidar da idoneidade dessa empresa. ate a presente data não obtive resposta depois de inúmeras tentativas de contato.

22/11/2021 às 14:05

Oi Maria, tudo bem?

Conforme conversamos por ligação hoje dia 22/11, na FinanZero nunca entramos em contato cobrando taxas de antecipação para análise ou liberação do empréstimo conforme as normas do Banco Central do Brasil, deixamos bem claro em todos os seus pontos de contato com consumidores e público em geral. A FinanZero é um buscador de empréstimos 100% online e somos regulamentados por lei, você recebeu cobranças que NÃO foram feitas por nós. Infelizmente essa pessoa que entrou em contato com você se trata de uma tentativa de um [Editado pelo Reclame Aqui], não temos nenhum funcionário com este nome. Muitas pessoas mal intencionadas podem entrar em contato se passando por empresas sérias e fazem a cobrança antecipada sem qualquer intenção de liberar empréstimos. Além disso, orientamos não informar seus dados pessoais em redes sociais ou em sites estranhos, pois essa é uma prática muito comum e dá margem para que pessoas mal intencionadas entrem em contato. Na FinanZero, nossa comunicação oficial funciona só por e-mails: @finanzero.com.br e caso não esteja neste domínio de e-mail, não tem relação nenhuma com a nossa empresa.

Veja os principais nomes dados para a cobrança antecipada indevida: Taxa de avalista; Assinatura Digital; Tarifa pelo score baixo; Fiador; Taxa antecipada de contratação do seguro do crédito; Depósito de liberação; Taxa IOF, Juros antecipados; Advogado para liberação.

Qualquer pessoa ou empresa que faça este tipo de cobrança antecipada já está cometendo um delito conforme o artigo[Editado pelo Reclame Aqui]do Código Penal.

Esclarecemos que a FinanZero já vem adotando medidas de segurança, monitorando e levando às autoridades todas as informações que chegam ao seu conhecimento, especialmente com relação às práticas ilegais ou abusivas, cujas instruções podem ser verificadas acessando o endereço eletrônico oficial https://finanzero.com.br/categoria-ajuda/seguranca-virtual/

Reforçamos que busque as autoridades competentes para que sejam adotadas as medidas necessárias, registrando um boletim de ocorrência para a segurança e proteção dos seus dados pessoais: Comprovantes, histórico de conversas, áudios, serve como provas!

Esperamos ter ajudado você nas questões levantadas neste canal e ter conseguido esclarecer todas as suas dúvidas. Reforço que nossos canais oficiais permanecem sempre à sua disposição, caso precise nos contatar: No 0800 607 3001, de Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Atenciosamente
Equipe FinanZero

Está com problemas com FinanZero?