Reclamar dessa empresa

Americana - SP

17/06/2026 às 11:06

ID: 251633731

Fiz a assinatura em 17/06/2025 e já não acesso a plataforma já faz algum tempo por motivos pessoais.
Recebi hoje um email de renovação automática e entrei em contato direto com a empresa para cancelamento, porém não tive sucesso.
Quero solicitar o cancelamento, pois nnao tenho interesse em renovação para mais 12 meses.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2026 às 18:13

Olá, Bruno!

Agradecemos por compartilhar sua experiência.

Após recebermos sua manifestação, realizamos a análise do seu cadastro e identificamos que havia uma tentativa de renovação vinculada à sua assinatura. No entanto, a cobrança não foi concluída e o processo já foi cancelado em nosso sistema.

Dessa forma, não haverá renovação da sua assinatura nem novas cobranças relacionadas a essa tentativa.

Lamentamos qualquer preocupação ou transtorno que essa situação possa ter causado e agradecemos a oportunidade de esclarecer o ocorrido.

Permanecemos à disposição caso tenha qualquer dúvida adicional.

Atenciosamente,
Gabriela
Ouvidoria Finclass

Consideração final do consumidor

19/06/2026 às 12:49

f

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7