Cobrança indevida de anuidade após cancelamento da Finclass

Não respondida
Belo Horizonte - MG
19/06/2026 às 13:41
ID: 251847049
Assinei a Finclass no ano de 2023, com o termini dos 12 meses informei a enpresa que queria encerrar a assinatura. Mas depois desse dia recebi desconto no meu cartão por 2 veses. e agora vi que novamente eles cobraram a anuidade da assinatura no meu cartão.
Nas 2 primeiras vezes consegui cancelar, mas agora hoje ninguém me atende.
Eu NÃO COMPREI NADA DA EMPRESA, mas no meu cartão está cobrando o valor.
Quero que isso seja resolvido agora.